segunda-feira, 2 de maio de 2011

JUNG KEUN SUK


Jang Keun-suk, nascido em 4 de agosto de 1987, é um ator, cantor e modelo sul-coreano. Ele é mais conhecido pelos seus papéis nos dramas Beethoven Virus, You're Beautiful, Mary Stayed Out All Night, .. uff ... são tantos que eu até me perdi








Desde março \ 10, Jang Geun-seok tem estado ocupado viajando em sua turnê asiática, que o levou a Taiwan, Pequim e Cingapura. Por último, mas não menos importante, ele foi ao Japão para 29 de maio e 30 fanmeetings em Tóquio e Osaka. Ambos os eventos atraíram aproximadamente 2.000 fãs, e houve tanta pressa em comprar ingressos que os fãs solicitaram um local maior. Infelizmente, os problemas do local impediram que isso acontecesse e os dois eventos ocorreram no Gotanda Yuport Hall em Tóquio e no Universal Studios Japan em Osaka.

Com a turnê asiática agora terminada, Jang voltará a atuar. Após sua turnê extremamente popular no You´re Beautiful do ano passado, Jang aparecerá em breve no remake (filme, não série de drama) de Kimi wa Petto do Japão, ou You´re My Pet. A liderança feminina ainda não foi lançada, mas os relatórios mais recentes nomearam Han Ye-seul como uma possível escolha.





Jang Geun Suk: Homem com mil faces
Sempre tenho assistido dramas coreano e acompanhado o trabalho de Jang Geun Suk.
O primeiro drama que assisti com ele foi "You're Beautiful "é um drama sul-coreano sobre um fictício boy band ANJell e as relações entre seus membros quando uma garota, posando como seu irmão gêmeo, se junta ao grupo. A série foi ao ar de 7 outubro - 26 novembro de 2009 no SBS \ Coreia ... O produtor da banda A.N.JELL decidiu contratar mais um vocalista para a banda, para ajudar o líder Hwang Tae Kyung que está passando por problemas nas cordas vocais. Dentre muitos concorrente, Go Mi-Nam foi selecionado. Acontece que o garoto não pode assumir seu papel na banda, pois está no EUA passando por uma cirurgia e é então que uma noviça aparece…irmã gemea .. Hwang Tae Kyung (interpretado por Jang Geun Suk) é o líder da banda, ele tem transtorno obsessivo compulsivo por limpeza, é um pouco antissocial, meio (meio?) paranóico e um dos que mais causará problemas para Mi-Nam já que não queria um novo membro na banda. O moço é frio como gelo e não demora muito para descobrir que Mi-Nam é uma garota e apesar de toda frieza a moça logo o cativa e quando seu humor está bom ele é capaz até de sorrir, apesar de ser cego (e não somente no escuro) para muitas coisas…




Além de JANG KEUN SUK como Hwang Tae Kyung, o lider da banga A.N.JELL


Também trabalha JUNG YONG HWA do CNBlue como Kang Shin Woo, serio, é quem mantem a banda na linha. 


E o baby  LEE HONG- GI membro do F.T.Island como Jeremy - O fofo, amigo de Go Mi Nam ( PARK SHIN -HYE )

Enquanto Tae Kyung e Go Mi Nam vão se apaixonando e ficando juntos aos poucos, Shin Woo só observa de longe e faz de tudo para conversa seus sentimentos por Mi Nam porém não dá certo. Mas mesmo sabendo o que rola entre o novo integrante e o líder do ANJell Shin Woo vai ajudando de longe Mi Nam e vai cada vez mais se apaixonando. 

Já o Jeremy é tão inocente que não percebe isso, e enquanto se apaixona ele também tenta cuidar de Go Mi Nam o que nos traz grande cenas hilárias e super fofas desses três tentando cuidar de todos os jeitos de Mi Nam. Depois desse drama que eu vi em 2010, não parei mais de ver o trabalho deles. 

Jang Keun-suk
Programas de TV
Nonstop
Programa de TV \ 2000 - 2005
Lovers in Prague
Programa de TV \ 2005
Hwang Jini
Programa de TV \ 2006
Hong Gil-dong
Programa de TV \ 2008
Beethoven Virus
Programa de TV \ 2008
You're Beautiful
Série de drama \ 2009
Mary Stayed Out All Night
Seriado de televisão \ 2010

Jang Keun-suk
Filmes:
One Missed Call: Final
2006 ‧ Terror 
The Happy Life
2007 ‧ Drama/Comédia 
Going Crazy Waiting
2008 ‧ Romance/Cinema internacional 
Do Re Mi Fa Sol La Ti Do
2008 ‧ Drama/Romance 
Baby and Me
2008 ‧ Comédia dramática/Drama
The Case of Itaewon Homicide
2009 ‧ Thriller/Mistério  













relac: THE PRINCE OF ASIA \ 22 de março de 2011
          A.N.JELL \ 31 de março de 2011


fonte: wikpedia
          dorama\blog
          dramafever

Nenhum comentário:

Postar um comentário