quinta-feira, 5 de maio de 2011

RAIN "A LOVE TO KILL ( UM AMOR QUE MATA)"


RAIN

RAIN

RAIN

Eu li por ai, enquanto fazia algumas pesquisas, que o RAIN (jung ji hoon) tem uma aparência tradicional coreana (Deus, se isso é tradicional, me mata) Aparentemente, ele lutou um pouco para conseguir empregos na indústria do entretenimento, já que não tem pálpebra dupla, isso não é completamente louco? Rain é um bom exemplo para um garoto coreano perfeitamente lindo ... eu não sei se a aparência dele é tradicional ou a tradição da beleza na coreia? ele não parece nem um pouco ocidental e isso é que me encanta nele. Super  uma serie que assisti com ele, muito triste, vale a pena ver.

SHIN MIN HA E RAIN EM "A LOVE TO KILL"

Um amor para matar
Género Comedia / Romance
País de origem Bandera Corea del Sur Corea del Sur
Idioma / s Coreano, Espanhol, Inglês
Temporadas 1
Episodios 16
Produção Jung Sung Hyo
Direção Kim Kyu Tae
Lee Guion Kyung Hee
Emisión KBS2
"A Love to Kill" (Um amor para matar) é um drama coreano que foi ao ar no dia 31 de outubro de 2005. Esta telenovela, que trata sobre o destino do homem, que mergulha na vida e no amor.

SHIN MIN HA E RAIN EM "A LOVE TO KILL"

Sinopse
Kang Bok Goo é uma pessoa de natureza dinâmica e criada em um lar adotivo. Ele se apaixona por uma mulher que não deveria amar. Foi por causa dessa mulher que seu irmão emocionalmente ferido caiu do telhado e estava em estado de planta. Portanto, seu amor é proibido e trágico inevitavelmente. A mulher é Cha Eun Seok, que é uma atriz de talento e cinema na televisão. Não que ela tenha deixado seu irmão plantado de propósito, mas após uma série de mal-entendidos, seu ódio por Cha Eun Seok se torna cada vez mais quente. Ao se tornar guarda-costas particular de Cha Eun Seok, Bok Goo continua praticando sua vingança contra ela. Ele só quer levar a esposa do irmão de joelhos. "Ele está gradualmente conquistando Cha Eun Seok para destruí-la enquanto sente que seu amor por ela cresce cada vez mais fundo em seu coração.

RAIN





CAST
Bi Rain
Shin Min Ah
Kim Sa Rang
Lee Ki Woo
Kim Young Jae
Joo Min Soo
Na Yoon
Kang Rae Yun
Park In Hwan
Yoo Hye Ri
Lee Min Hyuk
Kim Song Hee
Ji Sang Ryul
Yoo Jae Keun
Im Joo Hwan
Lee Soon Jae
Choi Kwon
Lee Dong Ho
Park Soo Hyun
Kim Sung Hoon
Min Ji Ah



fonte\:youtube
onde ass dramavifer
               viki

Nenhum comentário:

Postar um comentário