quinta-feira, 5 de maio de 2011

INFINITE


INFINITE (em coreano: 인피니트) é um grupo sul-coreano produzido pela Woollim Entertainment. Originalmente, era formado por Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Hoya, Sungyeol, L e Sungjong.  Infinite teve seu primeiro show de estreia em 9 de junho de 2010, apresentando seu primeiro hit musical de estreia, Come Back Again, junto com várias outras músicas do seu primeiro single, "First Invasion". Eles apresentaram sua faixa-título Come Back Again pela primeira vez em 10 de junho de 2010 no programa M! Countdown. O fã-clube oficial do Infinite se chama 'Inspirit' e sua cor oficial é o dourado metálico pérola.

Infinite 다시돌아와 MV \ 8 de jun de 2010

INFINITE

2010: First Invasion
Antes da estreia oficial, Infinite foi revelado com seu próprio reality show exibido no programa da Mnet documentário: "You’re My Oppa". O rosto destaque do grupo, L, fez uma participação no vídeoclipe de "Run" do Epik High, junto com os membros Sunggyu, Woohyun e Sungjong como tocadores de instrumentos.




2011: Evolution, Over the Top e o debut japonês
Em 7 de janeiro de 2011, o grupo retornou com a música "Before The Dawn (BTD)" do segundo mini álbum Evolution.


Infinite debutou no Japão com o primeiro single-ringtone "Tor-Ra-Wa" em 26 de janeiro de 2011. Imediatamente após seu lançamento, o miniálbum "Evolution" alcançou o terceiro lugar nos charts em tempo real para vendas na Coreia. A música alcançou #1 na parada diária de ringtones na sessão de K-pop no website japonês de dispositivos móveis. Infinite se prepara para a estreia no mercado japonês com o lançamento de músicas em japonês e dois shows programados para setembro, em Tóquio e Osaka, além de divulgação em programas de TV e rádio

INFINITE - BTD MV (DANCE Ver) \ 17 de jan de 2011

Promoções para "BTD (Before the Dawn") se encerraram em 17 de fevereiro de 2011 no Inkigayo, onde Infinite performou uma versão remix da música. O trecho do MV (vídeoclipe) para sua próxima música de trabalho "Nothing's Over", do seu primeiro single "Inspirit", foi lançado em 7 de março de 2011. A versão completa foi lançada mais tarde, em 16 de março de 2011. no seu comeback stage no M! Countdown em 17 de março de 2011 onde eles apresentaram "Nothing's Over" e uma parte de "Shot".

Eu realmente admiro muito o Infinite, especialmente depois deste novo lançamento do álbum Inspirit. Eles mostraram ao público que eles têm ótimos vocais, danças perfeitamente sincronizadas, excelente presença em palco e podem tirar qualquer aspecto. "Nothing's Over", é uma música poderosa, que fala sobre não permitir que você ame, porque você tem a certeza de que ela é seu único e verdadeiro amor.

[MV]INFINITE_Nothing's Over_Full HD \ 16 de mar de 2011



fonte wikipédia
         youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário