quinta-feira, 5 de maio de 2011

"WHICH STAR ARE YOU FROM?" ( De que estrela você é? ) DORAMA K


Which Star Are You From
넌 어느 별에서 왔니
Coreia, Comédia romântica

SOBRE

Quando você desenvolve sentimentos por alguém puramente baseado em sua aparência, isso pode ser considerado amor verdadeiro? Choi Seung Hee (Kim Rae Won) é um jovem diretor cuja carreira está em ascensão após uma estréia no cinema internacional. 


Depois de fazer um splash com seu filme na Austrália, ele conhece o aspirante a músico Lee Hye Su (Jung Ryeo Won) e se apaixona profundamente por ela. Enquanto dirige para sair para comer um dia, Seung Hee propõe Hye Su, mas acaba em um acidente de carro que mata Hye Su. 


Devastado pela perda do amor de sua vida, Seung Hee se torna um recluso por três anos, nunca saindo de seu apartamento e bebendo sem parar para tentar entorpecer sua dor de cabeça. 


Han Jeong Hoon (Park Si Hoo), diretor de uma produtora de filmes, tenta tirar Seung Hee do seu funk e o encoraja a voltar ao trabalho. Quando Seung Hee finalmente se aventura em seu apartamento, ele vê uma jovem que tem uma estranha semelhança com Hye Su e a segue de volta à sua casa de campo. 


A mulher, Kim Bok Shil (Jung Ryeo Won), acha que Seung Hee é um homem desempregado e lhe oferece hospedagem para a noite, porque ela está sempre procurando oportunidades de ganhar dinheiro. 


Impressionado com a beleza do campo e cada vez mais atraído por Bok Shil, Seung Hee decide filmar seu próximo projeto de filme na cidade natal de Bok Shil, e Bok Shil finalmente consegue um emprego como assistente de Seung Hee. 


Mas pode Bok Shil ter mais do que apenas uma semelhança coincidente com o amor perdido de Seung Hee? "De que estrela você é?" É uma série de drama sul-coreana de 2006 dirigida por Pyo Min Soo.

[넌 어느 별에서 왔니] Which Star Are You From 영화제 수상 기념 파티에서 처음 만난 승희와 혜수

[넌 어느 별에서 왔니] Which Star Are You From 귀국한 승희, 혜수의 부재에 힘들어한다

Miracle - which star are you from ost

which star are you from ost

Catch me,I'm fallin- Which Star are You from? FMV

Título original
넌 어느 별에서 왔니
Título romanizado
Neon Eoneu Byeoleseo Watni
Também conhecido como
What Planet Are You From, What Planet Are You From?, Which Star Are You From?
Rede de transmissão
MBC
Período de transmissão
13/03/2006 - 02/05/2006
Coreia Romance Comédia Drama Drama Coreano Melodrama

Elenco - Which Star Are You From

Kim Rae Won
Ator Principal

 Jung Ryeo Won
Ator Principal

Park Shi Hoo
Ator Principal

Kang Jung Hwa
Ator Principal

Im Ye Jin
Ator Coadjuvante





fonte: youtube
          fansub
          drama fiver




Nenhum comentário:

Postar um comentário