quarta-feira, 20 de abril de 2011

TAEYANG = 태양 MENBRO BIGBANG (2)

BIGBANG

Big Bang é um grupo de hip hop e R&B formado por 5 membros, que teve sua estreia oficial datada em 19 de agosto de 2006. Em 2007, concluíram seu primeiro EP Always, incluindo a canção "Lies" que permaneceu na primeira colocação das principais paradas musicais sul-coreanas.

TAEYANG
Nome artístico: Taeyang = 태양
Nome de nascimento: Dong Youngbae = 동영배
Data de nascimento: 18 de Maio de 1988 
Altura: 1,74
Tipo sanguíneo: AB
Vocalista Principal, Dançarino Principal e Rapper Guia.
Dong Young-bae, mais conhecido pelo nome artístico Taeyang e Sol no Japão, é um cantor, compositor, dançarino e modelo sul-coreano.

Depois de aparecer no video de música de Jinusean "A-yo", Taeyang começou a treinar sob a YG Entertainment aos 12 anos. Seis anos depois, ele estreou em 2006 como membro da banda sul-coreana Big Bang. Enquanto a estréia do quinteto foi recebida com recepções mornas, seus acompanhamentos cimentaram sua popularidade, tornando-se um dos grupos digitais mais vendidos de todos os tempos na Ásia e uma das bandas de garotas mais vendidas do mundo.


TAEYONG

Mais sobre Taeyang: Na idade de doze, Tae Yang entrou na YG Entertainment com um dos colegas do Big Bang, G-Dragon. Ele foi inicialmente treinado como um rapper, mas encontrou o seu lugar como vocalista no Big Bang. Tae Yang foi outro conhecido por estar com medo das mulheres,toca piano,dança desde de muito pequeno,já lançou alguns singles solos,como por exemplo,My Girl,onde ele deu seu primeiro beijo com a atriz.

Foi o primeiro membro do Big Bang que teve um álbum solo liberado, o seu primeiro mini-álbum é intitulado de “Hot”, que consiste em 6 canções. O álbum foi à venda em 22 de maio de 2008.

TaeYang e SeungRi,se enfrentaram em uma batalha de dança,não sabemos quem ganhou,pois os dois foram ótimos! Também enfrentou JunSu em uma linda batalha de pianosTaeyang,também revelou que,ultimamente,sua grande diversão é atormentar T.O.P, dizendo que a melhor coisa é ver a cara de T.O.P bravo!

TAEYUNG

Após o lançamento de vários álbuns e peças estendidas com seu grupo, Taeyang prosseguiu uma carreira solo em 2008, lançando sua primeira longa, Hot. O EP foi aclamado por críticos e foi ganhar o prêmio de Melhor Álbum de R & B & Soul no 6º Prêmio de Música Coreana. Hot foi seguido por seu primeiro álbum de estúdio completo, Solar (2010), que obteve vendas de mais de 100.000 cópias.

No ano de 2009, ele revelou "Where U At", e depois promoveu "Wedding Dress" logo depois. Depois, meses depois, ele voltou com "I Need A Girl" e impressionou seus fãs com "I'll Be There". No dia 18 de setembro 2010, ele tocou no "Music Core", e essa foi a última etapa do programa de música. Depois disso, ele se concentrou em seus concertos solo que se realizaram nos dias 25 e 26 de setembro. Ele esteve realizando as coisas que seus fãs não tiveram chance de ver ao vivo. YG disse:

"Este concerto atingirá um nível mais alto do que o seu primeiro concerto solo em 2008. O dia 25 é para todas as idades, e o 26 é para pessoas com mais de 18 anos. Depois do final de seus shows, ele retornará para o Big Bang e trabalhar duro em seu próximo álbum coreano ". É triste ver Taeyang ir, mas  significa que o Big Bang estará de volta.

TAEYUNG

"Parece que Taeyang é o último ídolo kpop para enfeitar a primeira página do site de fofocas sempre popular de Perez Hilton! Embora notório por separar as celebridades com suas entradas altamente comprovadas, o blogueiro feisty não cantou nada além de elogios para o I'll Be There MV de Taeyang, mesmo carregando o vídeo em seu próprio servidor no dia 20 para que seus leitores aproveitem. Sob o vídeo, Perez exclamou: "Droga, ele está bem !!! E a música também é sexy como o inferno! ", Exclamou Perez em seu blog. "Eles têm algum valor de produção surpreendente em vids de música K-Pop !!!" Definitivamente, não é a primeira vez que Perez lançou alguma luz no kpop, considerando o fato de ele ter uma categoria de blog dedicada ao gênero e blogou sobre Wonder Girls, Lee Hyori, SNSD, Seung Ri, Big Bang e 2NE1 desde 2008. "   



TAEYUNG





fonte: allkpop
          youtub

Nenhum comentário:

Postar um comentário