quinta-feira, 31 de março de 2011

LEE HONG KI



Nome Lee Hong-gi
Stage Name Hongki
Data de nascimento 2 de março de 1990
Local de nascimento Gwangju, Coréia do Sul
Altura 1,74
Peso 63 kg
Tipo sanguíneo AB
Signo Peixes
Signo chinês Cavalo
Agência FNC Entertainment
Período em atividade 2007 - atualmente

Instrumentos Guitarra, Piano, BateriaLEE HONG KI do FT Island trabalhou na serie WE ARE BEAUTIFUL, é um drama sul-coreano sobre um fictício boy band ANJell e as relações entre seus membros quando uma garota, posando como seu irmão gêmeo, se junta ao grupo. A série foi ao ar de 7 outubro - 26 novembro de 2009 no SBS. Ele estrelou com Park Shin Hye, Jang Geun Suk e Jung Yong Hwa de CN Blue ..... Começou como ator infantil em 2002 e no ano de 2007 estreou com o F.T. Island onde é o principal vocalista do grupo. Sua voz é reconhecida e admirada na industria musical sul coreana. Além da fluência em coreano ele também é fluente em japonês.

Suas principais atividades são a música, jogar futebol, cozinhar e nail art, tema que, por vez mantém as câmeras, além de milhares de olhares femininos, sobre ele quando ele não está nem cantando nem atuando. Para Lee a nail art é uma forma criativa da arte e isso o inspira. Sua paixão pelo tema fez com que as suas próprias unhas se destacassem e sempre que pode gosta de mantê-las pintadas e na moda. Por ser um ídolo masculino isso repercutiu na mídia por um longo tempo devido a quebra de estereótipo. Sua paixão pela nail art fez com que Hongki fizesse muitas declarações a respeito do assunto, sempre condenando o fato da sociedade ainda ver esse tipo de atividade voltado apenas para o público feminino

Recentemente, no Código dos Beatles que foi exibido no dia 21, Lee Hong Ki da FT Island revelou que inicialmente havia sido desclassificado de sua primeira audição devido ao seu auge. A FNC queria que os estagiários tivessem pelo menos 180 cm de altura. Lee Hong Ki, infelizmente, não era. No entanto, ele foi convidado um ano depois pelo FNC se ele quisesse fazer uma nova audição, e ele eventualmente chegou ao local como o principal vocalista da FT Island. .... Lee Hong Ki acrescentou: "Depois de nós, a CNBLUE estreou, e os membros são todos mais altos que 180cm. Eu acho que foi por nós.






CARREIRA ARTISTICA 

Hongi ki começou sua carreira na industria do entretenimento ainda jovem, em 2002, na emissora KBS2 onde atuou na série Magic kid Masuri como o amigo do protagonista Em 2008, Lee foi chamado para interpretar o papel principal de Master of Study, uma adaptação sul-coreana do drama japonês Dragon Zakura, contudo, devido a problemas na pré-produção da série o drama teve data de estréia adiada fazendo com que a produtora cancelasse o contrato devido a sua agenda com o F.T. Island. Em 2009 ele fez seu retorno para atuação com o papel de Jeremy no drama You're Beautiful sua atuação rendeu boas críticas e Hongki recebeu ainda maior reconhecimento além do prêmio de Melhor Novo Ator.

CARREIRA MUSICAL

Sua carreira no mundo do estrelato se iniciou em 2007, quando se juntou a banda FT Irland como vocalista, posição que atua até o presente momento.Seu primeiro contato com a música foi ao cantar uma música para a trilha sonora de Kkangsooni, com apenas 13 anos e logo encantou a todos com seu potencial ainda desconhecido.Em 2008, no meio da apresentação em um programa de televisão, devido ao excesso de trabalho, ele adoeceu perdendo temporariamente a voz, desmaiando em seguida e sendo temporariamente hospitalizado. Isso porque além dos concertos do grupo, Lee ainda se divide com a agenda apertada de gravações e outras atividades.

DRAMAS

More Charming by the Day (MBC, 2010) cameo (como repartidor de pollo)
You're Beautiful (SBS, 2009)
Style (SBS, 2009) cameo, ep. 6
On Air (SBS, 2008, cameo)
Unstoppable Marriage (KBS2, 2008) cameo, ep. 62
Winter Kids (EBS, 2005)
Freezing Point (MBC, 2004)
Kkangsooni(EBS, 2004)
Neh Sontob Kkeuteh Bichi Nama Issuh (EBS, 2004)
The Lovely Month of May (EBS, 2003)
Magic Kid Masuri (KBS2, 2002)
Bicycle Thieves (EBS, 2002)
Dancing girl Wah (EBS, 2001)




















FONTE: blogs, Amimo, Google, YOUTUB, AllKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário