quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

LOVE YOURSELF BTS




Após o lançamento do ‘You Never Walk Alone’ em fevereiro, que mesmo sendo apenas um repackage do ‘Wings’, encerrou o primeiro semestre como álbum mais vendido da Coréia, a Big Hit já tinha trilhado os próximos passos do BTS.



Após um ano de consagração para o grupo, onde atingiram o status de estrelas globais, mesmo o último álbum dos meninos tendo sido lançado em outubro, o comeback do BTS foi sem dúvidas um dos momentos de maior expectativa no KPOP em 2017.




BTS (방탄소년단) '봄날 (Spring Day)' Official MV 12022017 bh

Comeback confirmado!
No dia 24 de Julho, representantes da industria reportaram que o grupo iria fazer um comeback em Setembro com novas musicas.
Em resposta, a Big Hit Entertainment confirmou, "O BTS está preparando um novo lançamento para Setembro." A agencia disse também que ainda não decidiram e o BTS iria lançar um mini ou um álbum completo 
Esse comeback seria o primeiro depois do álbum “You Never Walk Alone” de Fevereiro. Recentemente a musica titulo “Spring Day” se tornou a sétima musica do grupo a alcançar as 100 milhões de visualizações no Youtube.



Anteriormente, um relatório exclusivo sobre o BTS determinou que uma data de comeback havia sido decidida. O relatório era de uma fonte interna e falava que o grupo iria fazer seu comeback no dia 18 de setembro. O álbum “Love Yourself: Her” terá 4 versões lançado dia 18. Ele também tem uma faixa exclusiva escrita e produzida pelo líder Rap Monster.

POSTERES ( BIG HIT )
JUNGKOOK 1008

YOONGI (SUGA)  1108

JIMIN 1108

NAMJOON (RAP MONTER ) 1108

TAEHYUNG ( V ) 1108

HOSEOK  ( jhope)  1108

SEOKJIN ( jin ) 1108

1208

1208

1208 

1208


"A data para o comeback do BTS  18 de setembro não foi confirmado."


BTS (방탄소년단) LOVE YOURSELF Highlight Reel '起' 15082017 bh


BTS (방탄소년단) LOVE YOURSELF Highlight Reel '承' 16082017 bh


BTS (방탄소년단) LOVE YOURSELF Highlight Reel '轉' 17082017 bh


BTS (방탄소년단) LOVE YOURSELF Highlight Reel '起承轉結' 1808 bh


BTS (방탄소년단) LOVE YOURSELF 承 Her 'Serendipity' Comeback Trailer  0409217 bh

Her' Concept Photo L version  0609
BTS
RM
JIN
JHOPE
JIMIN
V
JUNGKOOK
SUGA

Her' Concept Photo O version 0609 BIG HIT
BTS
V
SUGA
JUNGKOOK
RM
JIMIN
JIN

JHOPE

Her' Concept Photo V version 0709
BTS
RM
JIN
JHOPE
JIMIN
V
SUGA
JUNGKOOK

Her' Concept Photo E version  0709 BIG HIT
BTS
V
SUGA
JUNGKOOK
JIN
RM
JHOPE
JIMIN




BTS (방탄소년단) 'DNA' Official Teaser 1  14092017 BH


BTS (방탄소년단) 'DNA' Official Teaser 2  15092017


BTS (방탄소년단) 'DNA' Official MV  18092017 bh






"Love Yourself: Her, é o título do mais novo trabalho do BTS, a primeira coisa que percebemos é que as músicas desse álbum/EP foram feitas para serem escutadas em sequência, esse, é aquele tipo de disco com começo, meio e fim, e merece ser escutado com os dois fones de ouvido no volume máximo. A sensação que temos a primeira audição, é que as faixas trazem propostas diferentes umas das outras, não parecendo que estamos ouvindo sempre a mesma música, mas que no conjunto final se harmonizam perfeitamente." 

A primeira música do CD a ser liberada foi Serendipity, para o famoso trailer de comeback que já é tradição nos jogos de marketing da BigHit Entertainment p
ara a divulgação dos novos trabalhos dos meninos, a música abre o álbum fazendo o papel de uma intro bem amigável, com uma sonoridade carregada por um mantra, nos remetendo a uma outra dimensão/espaço, como é mostrado em algumas partes no vídeo. Em sequência temos o carro-chefe, DNA, a faixa inicia com um assovio que me lembrou um pouco Hear me Now do Alok, mas nada que tire o seu brilho, com uma mistura de pop com um EDM, a música ganha vida e passa a sua mensagem: “Tudo isso não é uma coincidência, por que encontramos o nosso destino, DNA”. Em entrevista, Rap Monster disse que a letra se refere ao fato de como todos eles nasceram para fazer música, está no DNA de cada um. 

Uma das melhores faixas do álbum, Best of me, foi produzida em parceria com o duo The Chainsmokers, tendo a marca registrada da dupla, a música se destaca por trazer uma sonoridade diferente da que os meninos estão acostumados, ainda dá continuidade a mensagem de amor que se vem pregando até agora

Essas covinhas são ilegais”, assim Jin, Jimin, V e Jungkook, cantam no refrão de Dimple. 'A faixa é bem despretensiosa e divertida, ao contrário da música anterior, Dimple não trás nada de novo, mas ainda sim cumpri o seu papel com excelência. Pied Piper vêm em seguida continuando com o mesmo clima de descontração imposto pela faixa anterior. Com um batida pegajosa Pied Piper consegui ser tão boa quanto Best of me, os arranjos trazem aquele pop raíz que a gente gosta de ouvir, mas ainda sim, sem perde a essência musical do grupo, pode facilmente se tornar um single.'

Skit: Billboard Music Awards Speech, funciona bem como uma interlúdio, é o áudio dos agradecimentos do grupo ao receber um prêmio no Billboard Music Awards 2017, onde eles declaram a sua gratidão, as fãs e a todos que apoiaram e acreditaram neles. Mic Drop, vêm para quebrar clima deixando pela faixa anterior, e mandar um recado para as pessoas que não ficaram muito felizes, deles terem levando o prêmio para casa: “Ah, troféus demais na minha mão, muito pesados, minhas duas mãos não são suficientes”, cita um trecho da música, fazendo apologia ao amor próprio (título do álbum), e que ninguém deve se importar com a opinião alheia.

Go Go é iluminada com uma mistura de reggae, pop e hip-hop nos arranjos, o que a torna muito boa. A música fala basicamente de ostentação. “Eu trabalhei honestamente, eu posso gasta meu dinheiro do modo como quiser, e isso não te interessa”, diria a Go Go em outra palavras. Um ponto forte nessa faixa, é o hip-hop e o rap, que nos dão ainda mais a sensação de luxúria.

E, para finalizar, temos Outro: Her, que inicialmente, as batidas do arranjo da música me lembraram um pouco, for him. do Troye Sivan, que pode ter sido usando, ou não, como referência para criar os arranjos. “Seu sorriso e sua felicidade, são a medida da minha felicidade”, verso que nos dá sinal verde para dizer que, Outro: Her é aquela música de amor e sofrência que faltava, e que consegui ainda fechar o álbum com chave de ouro.

Love Yourself: Her, consegue cumprir o seu papel, passar uma mensagem de “ame a si mesmo e ao seu próximo”, com música alegres e despretensiosas. Trouxeram consigo uma diversidade sonora excelente, transitando facilmente desde do EDM até o Hip-Hop, mas sem fugir da sua proposta. Eles apostaram todas as suas fichas em uma musicalidade mais Pop, e conseguiram executar essa tarefa muito bem. Agora, só nos resta espera para poder ouvir os outros dois CDS dessa trilogia musical.






                                                       fonte: google, blgs, youtube,twtter
https://blog1996.com.br
https://www.fuse.tv



                               
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário