quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

KIM JONG-HYUN ( SHINee ) 18.12.2017



Dizer tchau para uma pessoa querida e/ou amiga, e fácil e corriqueira, pois sabemos que iremos reencontra-la em breve. Agora dizer Adeus para uma pessoa querida, com o sentido de despedida, com a ideia que nunca mais iremos ver aquela pessoa, e com certeza um dos momentos mais dolorosos e difíceis da vida, rasga nosso coração, é  uma ruptura emocional, uma quebra da engrenagem da vida. Por um tempo nos faz perder o norte ou qual caminho a seguir agora. Pode significar solidão, muita tristeza para os que ficam, mais o tempo nos faz acostumar e a conviver com essa dor, esquecer nunca ... cada um tem o seu tempo de adaptação



Kim Jong-hyun
(hangul: 김종현; hanja: 金鐘鉉;
rr: Gim Jong-hyeon; MR: Kim Chong-hyŏn;
8 de abril de 1990 – 18 de dezembro de 2017,
mais frequentemente creditado na carreira musical apenas como Jonghyun (em coreano: 종현), foi um cantor, compositor e produtor sul-coreano. Estreou como membro do grupo SHINee em maio de 2008, tornando-se um dos grupos mais bem sucedidos da Coreia do Sul.

Jonghyun fez sua estreia como artista solo em 7 de janeiro de 2015, com o lançamento da canção "Déjà-Boo" com a participação de Zion.T, alcançando o topo da Gaon Digital Chart.. Seu primeiro extended play, intitulado Base, foi lançado em 12 de janeiro do mesmo ano. O mini-álbum alcançou a posição de número 1 na Billboard World Albums e Gaon Album Chart. Em novembro de 2015, laçou seu primeiro livro, "Skeleton Flower". Em maio de 2016, lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado She Is, que estreou no topo da Gaon Album Chart.


故 종현 발인…샤이니 멤버 '온유-키-민호-태민' 눈물 속 운구행렬 ( falecido Jonghyun ... SHINee Membro 'Onew - Kee - Minho - Taemin' Tearful Whisper Procession )


2017-12-21 金鐘鉉出殯SHINee兄弟悲痛送行 SM家族哭成淚人JongHyun Farewelled By Sorrowed SHINee, SM Family All In Tears

[SHINee 종현 발인] 소녀시대·슈퍼주니어·샤이니 멤버들 하염없이 눈물 흘러 (JONGHYUN, Girls' Generation, SUPER JUNIOR)




키, 온유 품에 기대 오열…민호·태민 '망연자실' 故 종현 발인 ( Key, Minho, Taemin, Onew)


윤아-예리-이특-최시원-동해-은혁 등…’오열’ 故 종현 발인 마지막길 배웅 ( Yoona - Elye - Leeiteuk - Choi Siwon - Donghae - Eunhyuk etc ... 'Oh Yeolyeo' Late Jonghyun ' )



★[SHINee 종현 발인] 소녀시대•슈퍼주니어•샤이니 눈물속 운구행렬★ ( ★ [SHINee Jonghyun Flint] Geração de Meninas • Super Junior • Lágrimas brilhantes na procissão do arco-íris ★)


[자막뉴스] 故 종현 눈물의 발인...샤이니 멤버들 마지막 길 배웅 / YTN ( [Notícias de legendas] Late Jonghyun Lágrimas dos Passos ... Membros brilhantes última maneira Bae Woong / YTN)


[현장연결] 샤이니 멤버들, 고 종현과 눈물로 작별 인사 ([Conexão no local] Membros brilhantes dizem adeus a Kohyngun e lágrimas )



[Engsub] Shinee Jonghyun's Last Goodbye Video to Fans: RIP 샤이니 종현 팬들과 마지막 SNS 소통 영상 ㅠㅠ '무기력증에 빠졌어' ( [Engsub] O último vídeo de Goodhee de Shinee Jonghyun para fãs: RIP SHINee O último vídeo de conversa SNS dos fãs de Jonghyun ㅠㅠ ') 18.12.2017

"Recentemente criei gravações e escrevi musicas 
e fans coreana deixe um comentário 
estou aplicando lentes de contatos
Gravações? eu sempre faço gravações
eu não jantei hoje apos exercícios, comi shabu-shabu com meu irmão
e estava delicioso
hoje em dia me sito tão cansado. É como cair em letargia
Então estou procurando uma maneira de curar da depressão
Sinto me mais cansado quando as estações mudam ?
Preciso mudar meu humor, o que é bom para mudar o humor?
Eu apenas faço exercícios internos hoje em dia
Ei é hora de dizer Adeus "


Oração da Despedida
(Autor Desconhecido)

Por todo este tempo, vos tenho trazido os meus pensamentos e as minhas emoções. E decerto necessito ordená-los entre os vossos pensamentos e emoções.

Voltarei a recolher-me para que possa beber na fonte de todos os pensamentos e emoções. Pois dela necessitamos, como os peixes necessitam de água e as pessoas de carinho.

Se não estiver, ainda, cumprida a missão, um dia retornarei a vós. E as palavras que me confiou a fonte serão mais uma vez entregues a seus verdadeiros donos: os vossos corações.  Pois a palavra aprisionada de nada vale. E necessita espalhar-se e frutificar, para que possa adquirir vida.

Entretanto, se eterna é a fonte, passageiros são os que distribuem as suas águas. E assim deve ser, pois o homem não compreende senão as palavras do seu próprio tempo.

Se cumprida estiver a minha missão, não voltarei a falar-vos. E, como tantos outros que me antecederam, deverei aguardar o dia em que, com outros trajes e feições, voltarei a andar entre vós.

E, se assim suceder, sabei que é esta a minha oração de despedida: sejam os pensamentos que tive, os meus guias, na Grande Viagem.

E os atos que pratiquei as chaves, a abrir-me as portas que eu mereça atravessar. Pois a ninguém será dado colher senão o que semeou; ou usufruir senão do que construiu.

Por isso, é o verdadeiro Eu o supremo juiz. Pois nele residem a consciência e o eterno conhecimento. Não chorem por mim aqueles que amo. A sua lembrança iluminará as mais escuras passagens. E o seu calor me aquecerá, ante o frio do desconhecido.

Que minha lembrança não traga a tristeza da saudade, mas a alegria dos tempos em que juntos estivemos. Porque os vossos sentimentos ainda serão os meus próprios sentimentos e não deveis forçar-me a chorar as vossas lágrimas, se me podeis ofertar os vossos sorrisos.

Deixai-me pensar que apenas passei, mansamente. E que fiz parte das vossas vidas. Assim como o sol, que se ergue e se põe em todos os dias e em vosso bronzeado continua vivo, durante as horas da noite.

Assim acontece a todos. E os monumentos de pedra perpetuam apenas um nome, enquanto a lembrança amorosa é uma forma de vida.

Esteja eu em vossos corações, e aqui estarei enquanto aqui estiverdes. Qual seria o encanto do céu, privado de suas estrelas?

Sabei que me fizestes feliz. E que tudo o que eu vos possa ter dado foi apenas uma parte do muito que me destes. Pois o artista, ao compor as suas obras, é como a água, a refletir a imagem dos que sobre ela se debruçam. Assim, estou em vós. E estais em mim.

Por isso, não gasteis comigo as vossas lágrimas. Antes conservai, em vossos lábios, um radioso sorriso.

Para iluminar o nosso reencontro. 

AMÉM


Saudades...

Esta manhã pensei em você, com profunda tristeza,  lembrando da sua voz, do seu sorriso, seu jeitinho doce e cativante, seu trabalho duro e de todas as coisas que compartilhou. Gostaria de eternizar esses grande momentos. Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades; uma longa e dolorida saudade, nem será odioso volta, e olhar pra trás, reconhecer  que essa partida ao mesmo tempo nos deixa com essa falta nos traz um inexplicável sentimento de remorso, por se impotente, e não ter podido fazer nada, é diferente de olhar e não ver, é vê e não poder alcançar. 



Hoje o Sol não brilhou, os pássaros não cantaram… Os risos se calaram… E as lágrimas rolaram em meu rosto… Meu coração sofre em silêncio, está quebrado…Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que mais um dia  ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo, curtido mais. Agora restam apenas lembranças. Lembranças de um tempo bom que não volta mais.  Não volta, os risos trocados, os abraços apertados, o carinho com os amigos, não vai mais compartilhar suas conquistas, as idas e vidas nos aeroportos, os shows … Agora tudo o que ficou foi saudade.


Na verdade, meu  ANJO, eu vim apenas para me despedir.
a minha maneira .. eu não lido muito bem com despedidas
Então, eu pude observar o seu intimo,
vi muito das suas qualidades e seus “defeitinhos”.
Vi você se entregar para uma emoção,
chorar diante da televisão,
morrer de rir com seus amigos
uma pontinha de tristeza ou raiva 
e tentar esconder lágrimas 
na noite que parecia não ter fim.
Sim, eu vi!

Mas, agora é tempo de nos separarmos.
Está na hora de partir, estou quase no fim,
se puder, faça-me um favor, 
nos perdoar por sermos tão cegos e surdos,
não ter ouvido seu pedido de socorro.
Mais um favor, esse é muito importante.
esteja em um bom lugar, 
encontre a paz e olhe por nós.
Eu estarei aqui orando por isso,
Jamais ti esqueceremos, 
pois apesar do curto tempo de vida 
o legado que nós deixou é muito precioso.




BTS F(X) SNSD EXO NCT Super Junior Red Velvet visited the funeral hall of Kim Jonghyun 19.12.2017

Para os que ficam 
Mantenha sua fé

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar  com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

Limpar a face, dar um passo novo com perseverança e confiança é a alternativa mais rápida de encontrar a saída. A vida sempre segue, temos que dar as mão para ela em busca de um entendimento, sofrer pode ser uma  escolha, se olhar melhor vai encontrar outras opções, algumas vezes nos prendemos a certos receios que nós leva pra baixo, se está no escuro, fica difícil de uma mão alcançar, só a luz pode revelar o que está no escuro, se dê essa chance


post relacionado http://anamotac.blogspot.com.br/2017/12/kim-jong-hyun-shinee_19.html
                         
fonte Wikpedia, YouTube,

Nenhum comentário:

Postar um comentário