sábado, 26 de abril de 2014

GRAFFITI ARTIST REDOSKIMG

Texas - based grafiteiro Redosking usando lápis coloridos detalhado erealistadesenho do olho com atenção.Muitospintorescomo inspiração para os olhos me fez trabalhar nos sons mais realistas, no início dos estudos. Redoskingtinha feito esseolhode desenho com o realismo dosarte-amantes parece ganhar.Escreva para outras obras do artista também continuar a perseguir disponível clicando no link no.              
"Texas-based grafiteiro Redosking desenha fantasticamente olhos detalhadas usandocoloridaslápis.Parece que os olhos são uma musa comum parailustradoresque trabalham no campo dahiper-realismo, mas estas peças particulares parecem acima e além da tentativa de média."            







Com sede no Texas grafiteiro Redosking usando o lápis colorido detalhado e realista desenho do olho com cuidado. Muitos pintores como inspiração para os olhos me fez trabalhar nos sons mais realistas, no início dos estudos. Redosking tinha esse olho desenho com o realismo da arte-amantes parecem ganhar. Escreva para outras obras do artista também continuar a perseguir disponível clicando no link. http://instagram.com/redosking 
"Grafiteiro com sede no Texas Redosking olhos designs incrivelmente detalhados usando lápis coloridos. Parece que os olhos são uma musa comum para ilustradores que trabalham na área de hiper-realismo, mas estas peças particulares parecem acima e além da tentativa de média.

http://www.grafikerler.org/portal/renkli-kalemlerle-cizilmis-gercekustu-goz-cizimleri.html
       http://instagram.com/redosking  

Nenhum comentário:

Postar um comentário