sábado, 26 de abril de 2014

DESENHO COM LÁPIS DE COR / DRAWING WITH COLOUR PENCILS

 Desenhos com lápis de Cordo de retrato com Sazonal 

A pós-graduação de Arte e Design americano ilustrador Morgan Davidson , vestuário de estação e da moda é feito de lápis de cor desenhar usando que atrai a atenção com a pintura de retrato. O sucesso destes muito jovem Morgan Davidson ilustração por seu trabalho no futuro vai ser falado mais do que o nome de um sorteio de sucesso. Artistas que fizeram sazonais retrato fotografias podem ser visualizadas ou Behance é feita na página que você pode navegar através de outros grandes projetos.  


" Margo Davidson diz:   Eu sou um jovem de 21 anos ilustração importante no Ringling College of Art and Design, Sarasota Florida, graduando-se em 2014 eu cresci no Sudoeste. Florida e sempre teve uma forte paixão pelo desenho e uma carreira artística a partir de uma tenra idade. Através de meus anos no Ringling comecei a tomar o meu interesse pela natureza e moda e entusiasmo para retratos e formou um corpo de trabalho retratado através de cores vibrantes e riqueza de detalhes. Meus tradicionais ilustrações são quase que exclusivamente desenhado em lápis de cor , um meio que eu ligado desde que eu era criança. Aspiro a construir uma carreira respeitável como um artista independente, ajudando empresas e indivíduos fazem suas idéias criativas ganham vida "
desenhos cor sazonal retrato (1)

 desenhos cor sazonal retrato (2) Garota Primavera desenhos cor sazonal retrato (4)


Arte e Design americano formou ilustrador Morgan Davidson, roupa de forma sazonal é projetado e feito com lápis de cor atrai a atenção com as fotos de retrato. Morgan era muito jovem agora Davidson futuro de sucesso com ilustração trabalho vai ser falado mais do que o nome de um desenho para o sucesso . retratos feitos do artista pode examinar sazonal ou feita a partir de Behance página você pode ver alguns dos outros projetos. https://www.behance.net/morgandavidso o "Margo Davidson diz, eu sou uma ilustração 21 anos importante no Ringling College of Art and Design, Sarasota, Florida, graduando-se em 2014 eu cresci no sudoeste da Flórida e sempre teve uma forte paixão pelo design e uma carreira artística. desde tenra idade. através dos meus anos no Ringling Eu imploro para tomar o meu interesse pela natureza e entusiasmo para a moda e retratos e formou um corpo de trabalho retratado através de cores vibrantes e riqueza de detalhes. tradicional minhas ilustrações são quase exclusivamente desenhado com lápis de cor, meio desde que eu era criança, eu fiquei viciado. Aspiramos a construir uma carreira respeitável como um artista independente, ajudando empresas e indivíduos fazem suas idéias criativas ganham vida "

http://www.grafikerler.org/portal/renkli-kalemlerle-mevsimsel-portre-cizimleri.html
        https://www.behance.net/morgandavidso o

Um comentário:

  1. http://www.grafikerler.org/portal/heng-swee-limin-sevimli-illustrasyon-calismasi.html

    ResponderExcluir