segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SUNG HOON



Cantor, ator e modelo Sul-coreano Sung Hoon, o nome da família é Bang.
Sung Hoon nascido em Bang In-kyu
14 de fevereiro de 1983
Nam District, Daegu, Coreia do Sul
Graduado na Yong Na Universidade
(Educação Social e Física)
Ocupação Ator
Anos ativos 2011 - presente
Nome coreano Hangul 성훈
Romanização revisada Seong-hun
Nascimento nome Hangul 방인규
Romanização Bang In-gyu


Sung era um campeão de natação em sua universidade e especializado em traços de borboleta. Ele nadou por 14 anos, mas teve que parar por causa de uma lesão na coluna vertebral. Ele então se alistou no exército, mas a mesma lesão o levou para casa mais cedo. Sung Hoon então se tornou um treinador de natação. Ele começou como ator em 2011 com New Tales of Gisaeng.


O papel inovador de Sung Hoon foi no drama de romance sobrenatural, Novos Contos de Gisaeng. Sua performance neste drama lhe rendeu um prêmio da SBS Acting pelo Melhor Novo Ator em 2011.


Um ace nadador, especializado em traços de borboleta, Hoon permaneceu como membro nacional da equipe de natação por quatorze anos e não estava nem perto do mundo da atuação ou da modelagem. 



No entanto, o destino parecia ter outros planos para ele. Ele teve que deixar a equipe de natação nacional devido a uma lesão na coluna vertebral, que também representou um problema mais tarde, quando ele se alistou no serviço militar. 




Um novato no campo do glamour e do entretenimento, Hoon, em seguida, conseguiu o papel de protagonista na série de TV sul-coreana de 2011 "New Tales of Gisaeng", marcando sua estréia como ator. Provou-se um papel inovador para ele que não só lhe rendeu elogios, reconhecimento e o New Star Award do 20º SBS Drama Awards






fonte fb
         wikpédia
         asia viki
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário