quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

B1A4



Pré-estréia
Baro, o rapper do grupo, foi procurado por um representante da empresa que encontrou sua foto na página inicial de seu amigo na rede social Cyworld. Em sua audição, Baro cantou "Once I Leave", de Sumi Jo, e "The Road to Me", de Sung Si-kyung, além de fazer rap e beatbox. O líder do grupo Jinyoung também foi descoberto a partir de uma foto postada no Cyworld. Ele recebeu treinamento em composição, canto e atuação. Gongchan também foi descoberto no Cyworld como resultado de seu vencedor "Ulzzang Challenge" quando ele estava no ensino médio. O vocalista principal Sandeul foi abordado por um agente da empresa depois de cantar uma música de Kim Yeon-woo em um show de talentos. Antes de sua estréia, o grupo passou por um período de treinamento de dois anos.


B1A4 é um grupo de meninos sul-coreano formado pela WM Entertainment. O grupo estreou em 23 de abril de 2011 com o single "O.K" do EP Let's Fly, depois de ser apresentado ao público por meio de um webtoon. Eles lançaram sete álbuns de estúdio (três coreanos e quatro japoneses) e sete EPs, além de quatro álbuns de compilação. O grupo teve um sucesso comercial e crítico considerável nos mercados coreano e japonês. Eles também visitaram os Estados Unidos.O grupo é formado por 5 membros: Jinyoung, CNU, Sandeul, Baro e Gongchan.


Os fãs prepararam um bolo para celebrar a sua estreia! Os membros do B1A4 disseram que era realmente bonito e eles realmente gostaram no momento em que o viram ♡ Nós não podemos apenas passar por um bolo tão bonito, certo ?! Os membros que vão guardar o bolo por toda a vida! Com um coração grato, como é bonito.



Você pode ver a caixa? Apenas uma foto fofa! Os membros têm a mesma expressão ~ Tão fofos. A equipe foram muito simpática e atenciosa. Obrigado por aproveitar esta oportunidade para agradecer pelo seu apoio. B1A4 membros e funcionários apreciaram a comida deliciosamente sem deixar qualquer esquerda ♡ Até agora, tem sido B1A4 na sala de espera ~ Vai ter um fanmeeting com os fãs! 




O segundo evento! Um evento de aperto de mão com os membros do B1A4 ♡ Os membros educados e bem-educados fizeram contato visual. Os fãs do B1A4 eram muito bons. E finalmente, o evento tão esperado! O horário das fotos é onde você pode tirar fotos dos belos membros do B1A4.


2011: vamos voar e ele B1A4
Em 11 de abril, os membros do B1A4 foram introduzidos por meio de um webtoon. Acreditava-se que o B1A4 seria um grupo misto de gênero devido à presença de uma personagem feminina chamada Anna no webtoon. No mesmo dia, a WM Entertainment revelou uma foto do primeiro membro do grupo, o líder Jinyoung. Os membros remanescentes Baro, Gongchan, Sandeul e CNU foram descobertos em 12 e 15 de abril. Um teaser de vídeo musical para o single promocional "O.K" do B1A4 foi carregado em 19 de abril. O videoclipe completo, assim como seu debut, foi lançado em 21 de abril. O grupo fez sua estréia no episódio de 23 de abril do Show da MBC! Núcleo de Música. Eles tiveram seus estágios de estréia no M da Mnet! Countdown, Music Bank da KBS e Music Trend da SBS em 28 de abril, 29 de abril e 1 de maio, respectivamente. O B1A4 começou a promover "Only Learned the Bad Things" em 18 de junho de 2011.  O grupo, ao lado do Block B, estrelou no reality show da SBS MTV Match Up. Começou a ir ao ar em 22 de junho.  O videoclipe do segundo single promocional "Only Learned the Bad Things" foi ao ar no primeiro episódio.

O segundo EP do B1A4, It B1A4, e sua faixa-título foram lançados em 15 de setembro de 2011.  O grupo promoveu o álbum no Music Bank, Show! Music Core, The Music Trend e M! Contagem regressiva. O B1A4 começou a promover "My Love" em 18 de novembro. 

Em outubro de 2011, foi anunciado que B1A4 iria estrear no Japão sob a gravadora Pony Canyon em janeiro de 2012






fonte: B1A4.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário