quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

JOO JI HOON

"O PRÍNCIPE HERDEIRO" JOO JI HOON OFICIALMENTE "COROADO REI"


Após 2 anos na tela.
Demonstrado anteriormente "Prince", Joo Ji Hoon preparou-se para o plano "relançado Wanderer". O projeto que ele escolheu para marcar seu retorno foi um filme chamado "I AM THE KING". Com este trabalho, ele "Prince" no dia vai  para o trono. Esta é realmente uma ótima notícia para nós que somos fãs desse maravilhoso ator Joo Ji Hoon.


Recentemente, o presidente da Key East Entertainment, Shin Je Kwang, anunciou à mídia e aos fãs: "Após uma longa ausência, Joo Ji Hoon será oficialmente reunido. lançando através do chumbo masculino em ' I AM THE KIMG "


Além disso, ele acrescentou: "Mesmo que Joo Ji Hoon esteja passando por alguns problemas de saúde, ele ainda decide aceitar o papel porque não quer deixar as fãs esperar. muito tempo ".



Em I Am the King, Joo Ji Hoon será transformado em um famoso rei da dinastia Chosun - King Sejong. O filme gira em torno das experiências juvenis de Sejong quando ele não foi oficialmente coroado. Para entender a vida do cervo, ele decidiu deixar o palácio e trocar seu corpo por um homem pobre.


Apenas anunciou, esta notícia recebeu inúmeros comentários do público. Se os fãs do "Prince" apoiar com entusiasmo outra parte do público está ansioso. A razão é porque não muito tempo atrás, Joo Ji Hoon fez as pessoas  tonturadas  com um conjunto de foto-chocante. Particularmente eu achei normal.





O medo do público também é compreensível. No entanto, no momento, tudo ainda é um número desconhecido. A resposta mais precisa só pode ser "revelada" quando o filme estreia.


Esperado, I AM THE KING vão fazer as primeiras filmagens em torno do final de fevereiro.








fonte; Kenh14 (trad )
           Soopi

Nenhum comentário:

Postar um comentário