quinta-feira, 2 de junho de 2011

SHINHWA



SHINHWA

Shinhwa, um grupo de hip hop coreano formado por seis membros: Eric Mun (coreano: 문정혁), Lee Min Woo (coreano: 이민우), Kim Dong Wan (coreano: 김동완), Shin Hye Sung (coreano: 신혜성), Jun Jin ( Coreano: 전진) e Andy Lee (coreano: 이선호). Eric Mun é o líder do Shinhwa e um rapper, Lee Min Woo é o vocalista, compositor e coreógrafo, Kim Dong Wan é o sub vocalista, Shin Hye Sung é o vocalista, Jun Jin é o rapper e coreógrafo, e Andy Lee é o rapper do Shinhwa. Sua estréia foi em 24 de março de 1998 formada sob a SM Entertainment.


Na época de sua estréia, as bandas, H.O.T. e S.E.S., formado pela SM Entertainment, já eram populares. Portanto, Lee Soo Man, o produtor e co-fundador da SM Entertainment queria procurar outra banda que correspondesse aos padrões dessas duas bandas de sucesso. Primeiro, Shin Hye Sung foi procurado após uma audição stand-out em Los Angeles, Califórnia. Andy Lee costumava ser um candidato para H.O.T. mas mais tarde foi escolhido para se juntar ao Shinhwa. Os pais de Andy o proibiram de se juntar a H.O.T. no entanto, ele não desistiu de seus sonhos. Eric Mun se juntou a este grupo enquanto morava em Los Angeles, Califórnia. Então veio Lee Min Woo, que foi visto ganhando o primeiro lugar em uma competição de dança estudantil pelo entretenimento da SM. Kim Dong Wan foi descoberto quando ele estava inicialmente atuando. Jun Jin foi o último membro a se juntar a este grupo. Ele entrou em uma audição apoiada por seu amigo de escola, Kangta. Mesmo antes de sua estréia oficial, Eric e Andy já haviam sido apresentados em 1997 como rappers na música “I'm Your Girl” com o grupo SM, S.E.S.


O primeiro single do Shinhwa foi batizado de “HaeGyulSa”. Isto foi realizado em 24 de março de 1998 no KM Music Tank. Embora tivessem críticas de que eles eram um grupo copiado de H.O.T., seu primeiro single fez um grande sucesso. Seu segundo single, “Eusha Eusha” também ganhou popularidade e estava entre as dez primeiras posições em várias paradas de K-Pop. O terceiro single do Shinhwa foi "Chun II Yoo Hon", que não teve tanto sucesso comparado aos dois singles anteriores. TOPO. foi seu segundo álbum, lançado em 19 de abril de 1999. Esta música título foi bem sucedida. Este álbum vendeu 377.500 cópias e registrou 24 semanas no gráfico mensal coreano. Seu primeiro grande prêmio musical foi o prêmio “Melhor Vídeo Musical de 1998 de um novo grupo pop masculino” dado pela M.Net.


Shinwa celebrou seu oitavo aniversário em 24 de março de 2006 assinando um contrato renovado com a Good Entertainment.


Shinhwa - Hae Gyul Sah (Solver)[HQ] \\ 2010

[Shinhwa 1st] 1998 - Hae Gyul Sa \\ 2009

Shinhwa - MV Eusha Eusha HQ \\ 2008

[MV] Shinhwa 신화 - Perfect Man \\ 2010

DL] Shinhwa (신화) - Only One \\ 2010

Shinhwa - Perfect Man \\ 2007

Shinhwa Perfect Man(Dance) \\ 2006

Shinhwa - Perfect Man Peformance \\ 2007





fonte: kpop
          shihnwa
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário