quinta-feira, 2 de junho de 2011

SE7EN



Birth Name: Choi Dong Wook
Hangul 최동욱
Stage Name: Se7en
Nickname: Seven Eleven
Birthday: November 9, 1984
Origin Seoul, South Korea
Height: 180 cm
Weight: 64 kg
Blood Type: B
Hobbies: Only music 
Genres K-pop, Pop, R&B, hip hop
Occupation(s) Singer, actor
Instruments Vocals
Years active 2003–Present
Favorite Artists: Usher, Justin Timberlake, Alicia Keys, Dru Hill 
Favorite Color: Black and White
Instagram: @se7enofficial
Twitter: @officialse7en
-He is from Seoul, South Korea


2003: "Come Back to Me", "Once, Just Once", "Baby I Like You Like That"
2004: "Passion", "Tattoo", "Crazy"
2006: "I Know (ft. Teddy)", "Come Back to Me (Part Two)", "I Wanna...", "Be Good To You", "La La La"
2007: "All Night Long (ft. Ivy)"
2008: "Girls (ft. Lil Kim)"
2010: "Better Together", "I'm Going Crazy"


2003: Debut
Se7en começou a treinar sob a agência de gestão YG Entertainment com a idade de quinze anos. Após quatro anos de treinamento em canto e dança, ele fez sua estréia em 2003 com "Come Back To Me". Ele então lançou seu primeiro álbum Just Listen em 8 de março de 2003. Mais tarde naquele ano, ele recebeu o prêmio Best Newcomer Award da MNET, que descreveu Seven como um super estreante que só poderia ficar contra Rain, embora os dois fossem amigos de volta. anos escolares, ao lado de Boom.


2007-2009: estréia americana

Na capa do KoreAm, janeiro de 2009
Se7en e a Família YG (incluindo Big Bang, 2NE1, Jinusean, Gummy, Psy e Epik High) fizeram uma aparição no extinto MTV K, seguido por três shows em Washington, DC, Nova York e Los Angeles para celebrar o décimo aniversário da YG Family e para ajudar a promover o Se7en antes de sua estréia nos EUA. O documentário da MTV K foi ao ar em 11 de dezembro de 2006.

Seven é convidada em destaque no álbum "Take Control" de Ameriie, de seu álbum, Because I Love It, lançado em maio de 2007. Esse remix está disponível nas versões asiáticas do álbum.

Yang Hyun Suk, (CEO da YG Entertainment) anunciou que Fabolous seria apresentado no primeiro single dos EUA da Seven. No entanto, devido a um vazamento em março de 2007 de sua música de estréia nos Estados Unidos, "This Is My Year", com Fabolous, produzido por Rich Harrison e Lionell Davis no Myspace e YouTube, isso causou algumas mudanças para Seven nos EUA. . .

Seven trabalhou com o ex-CEO da LaFace Records, Mark Shimmel, e com o produtor Rich Harrison e Richcraft, Lionell Davis, vencedor do Grammy, em seu primeiro álbum americano. Uma nova equipe de produção chamada Noize Trip, que produziu o Black Eyed Peas Disco Club, também contribuiu com algum trabalho.

A YG Entertainment e a Seven também tomaram medidas para garantir sua estréia, como registrar seu nome nos Estados Unidos.

Seven começou a promover suas canções em inglês através de uma prévia do álbum americano com sua primeira parada no Hiro Ballroom em Nova York em 14 de março de 2008 (produzido pela Swerve Media e NYC Base). Três de suas faixas do álbum dos EUA foram tocadas nesta festa de estréia. A Verizon Wireless patrocinou suas festas anteriores e autógrafos para uma causa de caridade.

Em 10 de março, o primeiro single de Seven, "Girls", com Lil 'Kim, foi lançado em lojas digitais como iTunes e Amazon MP3. O vídeo de "Girls" também foi lançado no Myspace no mesmo dia.

O videoclipe de Seven Girls estreou no BET 106 & Park em 2 de junho de 2009, que não recebeu muito reconhecimento.


2010: retorno coreano
Seven fez um retorno oficial na Coréia depois de um hiato de três anos em 31 de julho de 2010 com seu primeiro mini-álbum "Digital Bounce". O álbum consistiu de seis músicas, incluindo uma canção de sua estréia americana intitulada "Money Can't Buy Me Love". Sua segunda faixa, "Digital Bounce", apresentou as habilidades de rap do TFO de Big Bang. Seven começou suas promoções de acompanhamento em outubro com a música 'I'm Going Crazy', que apresentava sua namorada de longa data, Park Han-byul, como a principal atriz do videoclipe. Ao longo de seu retorno, Seven participou de muitos programas de variedades e até participou do reality show 2NE1TV, onde ele descreveu suas dificuldades na América e seu hiatus. Seven terminou suas promoções no dia 30 de outubro de 2010.







se7en puzzle passion i know

SE7EN - COME BACK TO ME Part.1(와줘1) M/V

SE7EN - ONE MORE TIME(한번 단 한번) M/V

SE7EN - PASSION(열정) M/V

SE7EN - BETTER TOGETHER M/V [HD]

SE7EN - I'M GOING CRAZY M/V

SE7EN - CRAZY M/V

SE7EN - BETTER TOGETHER(YG EDIT) M/V

[Live] SE7EN - Better Together [Aug,20,10]

Se7en - Aitai

Se7en - I .K.N.O.W + W.A.H.J.O.H


fonte google
         kpop



Nenhum comentário:

Postar um comentário