quinta-feira, 2 de junho de 2011

K DRAMA \ NO LIMIT ( SEM LIMITE)

Heading to the Ground (Indo para o chão ) 
Título original 맨땅에 헤딩
Título romanizado maen ttang e he ding
Também conhecido como
Heading to Bare Ground, Heading to the Ground
Rede de transmissão MBC
Período de transmissão
09/09/2009 - 04/11/2009
Coreia Drama Idol Asiático Romance Esportes Drama Coreano Drama
Estrelando 
Yunho \ TVXQ
Go Ara
Lee Yoon-ji
Lee Sang Yoon
País de origem Coreia do Sul
Língua original (s) Coreano
No. de episódios 16
Produção
Local de produção Coreia do Sul
Lançamento
MBC de rede original


Heading to the Ground (Hangul: RR 에 헤딩; RR: Maenddange Heding), também conhecido como No Limit é uma série de televisão sul-coreana de 2009, estrelada por Yunho, Go Ara, Lee Yoon-ji e Lee Sang-Yoon. Foi transmitido na MBC de quarta a quinta-feira às 21:55 para 16 episódios a partir de 9 de setembro de 2009.


O Drama é sobre um rapaz, Cha Bong Goon que tenta alcançar o impossível: Realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol e ele acaba conhecendo Kang Hae Bin, uma agente novata que atua na área de esportes e que tenta viver a vida longe da influência de sua família rica.


Joon Seo, de 8 anos, interpretou a personagem da filha de Kim Nam Joo em “Rainha das Donas de Casa” em 2009, e no mesmo ano, ela também fez o papel da irmã mais nova de Yunho em Heading To The Ground. Em 2010, ela fez o papel da filha de Chae Rim, Kim Min Ji, em ' Oh! My Lady! ', e também terá um papel a desempenhar em ' Paradise Ranch ' .


Durante as filmagens de Heading to the ground, ela foi entrevistada, e nela Joon Seo compartilhou: “Quando meus amigos souberam que eu iria atuar ao lado de Jung Yunho (oppa), todos eles tinham muita inveja mim." Ela também compartilhou abertamente que, “Comparado a outros dias de filmagem, se eu tivesse uma cena com Yunho naquele dia, eu estaria de bom humor, e não importava quanto tempo demorasse, eu nunca me sentiria cansado. "

Depois disso, Bang Joon Seo também expressou que, “Yunho (oppa) fez uma promessa comigo, que quando Dong Bang Shin Ki fizer um show, ele me convidará para vir; É uma bênção ter um irmão como ele; se pudéssemos filmar todos os dias, seria ótimo ”.





Heading to the ground OST

Heading to the Ground MV




fonte: baidu TVXQ \ http://tieba.baidu.com/f?kz=804757216
          wikipédia
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário