quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

EXO

EXO REVELA SEU TÃO ESPERADO MV DE "LOVE SHOT"


Em 13 de dezembro, o grupo seguiu seu álbum de novembro, "Don´t Mess Up My Tempo", com o álbum "Love Shot", com a faixa-título de mesmo nome.

Uma faixa de pop dance apresentando um refrão viciante. “Love Shot” é sobre querer redescobrir o significado do amor verdadeiro, um sentimento que parece estar desaparecendo em um mundo sombrio, e o desejo de querer estar junto com alguém. Os membros Chen e Chanyeol participaram da produção de letras para esta faixa.

EXO 엑소 'Love Shot' MV

Seu videoclipe de “Love Shot” é uma festa para os olhos e ouvidos, com EXO servindo talentos e visuais que fizeram os fãs celebrarem no Twitter. #ItsTheLoveShot tem apresentado tendências em todo o mundo desde o lançamento do clipe, já que o EXO-L compartilha suas reações ao novo álbum do grupo e ao MV!

O grupo K-pop planeja um assalto no incrível videoclipe. Os garotos - Suho, Baekhyun, Chanyeol, Dão, Kai, Sehun, Xiumin, Lay e Chen - também mostram seus incríveis movimentos de dança ao longo do vídeo. Sério, como eles se movem como eles fazem ?! Seu guarda-roupa está fora deste mundo incrível também.


O álbum já atingiu o topo das paradas do iTunes. Que conquista incrível. O grupo provocou o videoclipe nos dias anteriores ao seu lançamento, e valeu totalmente a pena esperar. "Love Shot" já é um dos nossos vídeos de música favoritos do ano!

Este foi um ano fantástico para o EXO. “Exo nos deu ritmo, with you, smile on my face, gravity, bad dream, 24/7, oasis, damage, ohh la la la, sign, trauma, wait, and love shot this 2018 . todo mundo diz obrigado exo, Um fã jorrou no Twitter. eles são absolutamente magníficos. Love Shot é definitivamente maravilhoso, e é preciso tempo para construir, mas quebrou tão difícil.  Vocal, EXO coreografia, EXO visual nada desaponta.





fonte: exo\kpop
          soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário