sexta-feira, 6 de abril de 2018

UP10TION


UP10TION é um boy group sul-coreano formado pela TOP Media em 2015. É composto por dez membros sendo Jinhoo, Kuhn, Kogyeol, Wei, Bitto, Wooshin, Sunyoul, Gyujin, Hwanhee, e Xiao. O grupo estreou com o mini-álbum, Top Secret


Um tempo atras foi surpreendida com essa noticia, depois de ver e ouvir polemicas sem nenhum sentido .. e que resultou em algo tão grave, a ponto de desistruturar um garoto que só estava fazendo o seu trabalho ..

A agência escreveu em um comunicado em 6 de junho:

Olá. Esta é a TOP Media.
"Foi decidido que o Wooshin do UP10TION vai descansar das atividades por enquanto para levar tempo para se recuperar, devido a problemas de saúde.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas por transmitir esta súbita notícia aos fãs que adoram o UP10TION e Wooshin.
A condição psicológica de Wooshin tornou-se muito pobre devido ao estresse mental desde o final do ano passado. Após um reunião com Wooshin e seus colegas, julgou-se  necessário que ele faça uma pausa por um período de tempo para se recuperar, sendo assim, foi decidido que ele ficará fora para repousar.
Pedimos desculpas mais uma vez aos fãs por causarem preocupação, e pedimos que vocês encorajem e apoiem Wooshin e UP10TION.
Nove membros do UP10TION estão atualmente se preparando para lançar um novo álbum no final de junho, vamos atualizar os fãs novamente no futuro sobre o retorno e as atividades futuras.
Obrigado.

Para quem estava esperando ( HONEY10!) foi um tempo interminável, mais esse dia finalmente chegou ...  O bem prevaleceu, nosso garoto superou a fase ruim, que bom que ele ouviu seu coração e pecebeu o amor que o rodeava.

Wooshin, que se encontrava longe do grupo por longos 9 meses, divulgou uma carta a mão no dia 09 de março. UP10TION voltou a ser 10 .. isso é maravilhoso ..

“Obrigado! É como eu gostaria de iniciar essa carta. Me perdoe por vir até você agora, pode parecer um pouco tarde – quando tive de esperar um bom tempo primeiro para vir de coração. Quando eu tive que ficar repetindo para mim mesmo que estava tudo bem, eu me perguntei. Dizendo que está tudo bem, significa de que algo que você precisa necessita estar ok para começar?

Quando pensamentos como esses continuaram, meu coração se tornou perplexo, e eu senti uma grande bagunça. Após algum tempo, eu conclui que não estava bem, e era muito difícil pra mim admitir isso. O está tudo bem dentro de mim, se tornou uma pergunta, e não uma afirmação, e eu apenas quis correr para o mais longe que poderia. De tudo. Da minha vida, das pessoas, da vida, e eu tentei achar outros métodos. O que me levou para o início, que eu deveria ir passo a passo sem olhar em volta, de que não havia ninguém próximo a mim e eu estava sozinho, enfim, quando eu realmente olhei, vocês estavam em todos os lugares com grandes sorrisos nos lábios.

Me perdoem. Eu esqueci. Eu nunca estive sozinho, eu sempre tive vocês, e lá estavam vocês me perguntando se eu estava bem, muito antes da minha afirmação se tornar uma pergunta para mim mesmo. Eu decidi não me cobrar sobre o que estava certo e o que estava errado, A resposta é nunca procurar por ela, mas sim deixar que ela apareça no processo. Porque eu ainda não encontrei a resposta. Eu escrevi um pouco sobre o tempo para quem estaria curioso, mas eu quero continuar escrevendo para os HONEY10 e os integrantes.

Eu continuarei aqui sempre, pelo tempo que estive longe, então vocês podem me encontrar a qualquer hora. Estou de volta. Obrigado por serem todas as minhas estações, e por amarem todas as minhas estações. Senti falta de vocês. Por último, eu gostaria de terminar essa carta da mesma forma que comecei. Obrigado. Obrigado, obrigado e eu sempre serei grato. Antes da primavera, de Wooshin.”

Durante o showcase, o membro Wooshin compartilhou seus pensamentos sobre fazer um retorno após um hiato de nove meses que teve devido a problemas de saúde. Quando perguntado sobre seu hiato, ele respondeu:  "Eu acho que a expressão 'fugir' seria a melhor descrição."
Wooshin começou a engasgar e não conseguiu conter suas lágrimas cada vez que ele segurava o microfone. Ele compartilhou: "Passei por muita coisa enquanto eu estava descansando, mas recebi grande apoio e incentivo de meus fãs. Posso voltar por causa deles. Gostaria de criar muitas memórias através deste comeback."

Wooshin também mencionou que o hiato era um período em que ele poderia recarregar suas energias. Ele adicionou: "Eu me sinto um pouco estranho para voltar com o grupo depois de um bom tempo. Houve três lançamentos enquanto eu estava ausente, e agradeço meus membros que fizeram o melhor possível durante minha ausência. Aguarde com expectativa o nosso comeback desta vez."
Sunyoul, no entanto, respondeu que não era estranho. Ele adicionou:  "Nós nos aproximamos e ficamos mais carinhosos uns com os outros enquanto ele estava ausente. Fico feliz que possamos promover nosso primeiro álbum junto com o Wooshin." .. Vamos olhar pra frente ...

UP10TION  fez comeback no dia 15 de março com o seu primeiro álbum completo, o Invitation, que irá incluir a faixa título Candyland. Com UP10TION 10

[UP10TION - Target on] Comeback Stage | M COUNTDOWN 180315 EP.562 \ 15 de mar de 2018

UP10TION - CANDYLAND] Comeback Stage | M COUNTDOWN 180315 EP.562 \ 15 de mar de 2018




fonte youtube
         amino
         kpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário