domingo, 26 de agosto de 2012

LEE MIN-HO \ ATOR



Recipe of Love
Primeiro episódio: 14 de maio de 2005
Elenco: Lee Min-ho



Mackerel Run
Primeiro episódio: 12 de maio de 2007
Episódio final: 30 de junho de 2007
Emissora original: Seoul Broadcasting System
Número de episódios: 8
Gêneros: Comédia, Drama
Elenco Lee Min‑ho (Cha Gong‑chan)
Moon Chae‑won
Kwon Yul
Jung Yoon Jo


Data de lançamento: 24 de fevereiro de 2008 (mundial)
Direção: Lee Jae-dong
Primeiro episódio: 24 de fevereiro de 2008
Emissora original: Munhwa Broadcasting Corporation
Número de episódios: 1 (Telefilme)
Elenco: Lee Min-ho





Boys Over Flowers ou Boys Before Flowers ( 2009 ) é um drama sul-coreano baseado no mangá shōjo japonês, Hana Yori Dango, escrito por Yoko Kamio. Quem está no elenco: Lee Min‑ho, Kim Hyun‑joong, Ku Hye‑sun, Kim Bum, Kim Joon,  



Personal Taste é uma série de televisão sul-coreana exibida pela MBC entre 31 de março e 20 de maio de 2010, estrelada por Son Ye-jin e Lee Min-ho. Ele é baseado no romance homônimo de Lee Se-in, publicado em 2007











City Hunter é uma série de televisão sul-coreana transmitido pela SBS em 2011, estrelado por Lee Min-ho, Park Min-young, Lee Joon-hyuk, Kim Sang-joong, Kim Sang-ho, Hwang Sun-hee, Goo Ha-ra, Chun Ho-jin e Lee Kwang-soo .. uffa, assim meu coração não aguenta.

Desde 2010 um novo drama histórico vinha tentando ganhar terreno, estranho que ele tenha tido tantos problemas ao longo do percurso com todo o alto financiamento e tendo como diretor do projeto ninguém mais ninguém menos do que Kim Jong Hak (Legend, Sandglass). Ainda no inicio do projeto dois grandes nomes apareceram como candidatos certos para os papeis centrais, eram até então Kim Hee Sun (Goodbye My Love, Smile Again) e Lee Jun Ki (My Girl, Iljimae, Time Between Dog and Wolf).



Kim Hee Sun, que estava fora das telas desde 2006 e acabou emendando um casamento, uma gravidez e vários CFs e photoshoots nos anos seguintes, entrou em acordo com os produtores e ficou com o papel enquanto que Lee Jun Ki, com o tempo apertado e sua iminente apresentação para as Forças Armadas chegando, teve que abandonar não só esse projeto, mas também um filme (Grand Prix), que por sinal já tinha começado as filmagens.


Kang até tentou segurar seu lugar no drama, mas a pressão da associação foi maior, dado o fato de que Kang deveria ter se mantido no limbo e não o fez ao estrelar Coffee House (커피하우스) em 2010. A essa altura todo o resto do elenco estava completo com os seguintes nomes Choi Min Soo (Sandglass, Legend), Kim Seung Soo (I Am Legend, City of Glass) e Lee Philip (Secret Garden, Legend).

A produção então se ocupou de montar os sets e procurar pelas locações enquanto os produtores buscavam uma emissora e entraram em conversa tanto com a SBS quanto a MBC (que tinha sido a primeira a mostrar interesse pelo projeto). Lembrando que essa última parte consumiu 2011 inteiro.

No inicio desse ano (2012) o drama conseguiu um lugar na programação da SBS, com planos de arranjar um substituto final para a vaga de herói, começar as filmagens e ir ao ar no segundo semestre. Pouco tempo depois alguns boatos davam conta que Lee Min Ho estaria considerando o papel, e mais tarde teve não só sua presença confirmada como um mês definido para o lançamento do drama; agosto.


Como se toda a confusão de "temos-um-drama-mas-não-temos-um-herói" não fosse o suficiente, a produtora por trás de Time Slip Dr. Jin (닥터 진), que conta em seu elenco Song Seung Heon (My Princess) e Park Min Young (City Hunter) – que todos já sabem é a namorada de Min Ho-sshi, resolveu acionar Faith (que é o nome do drama) legalmente para que ele fosse proibido de ir ao ar. Quê? como assim?

Os dois dramas são muito similares. Ambos são sageuks de viagem no tempo, com médicos que vêm do futuro e são transportados para o passado – e o passado de ambos dramas está situado na era Goryeo (anos 918 à 1392).

Representantes da SBS afirmaram que apesar das evidências, o foco de Faith (신의) é diferente do de Dr. Jin e de qualquer forma algumas fontes ligadas à produção do drama afirmavam que o roteiro de Faith sofrera algumas alterações e elas dificilmente poderiam entrar em conflito com Dr. Jin. Mas o mal estar permaneceu um pouco mais, pois a Lee Kim Productions teria assinado um contrato para adquirir os direitos de Dr. Jin da história original em japonês, e os japoneses estariam agora cobrando explicações e providências.

Eu entendo a desconfiança, mas assim como a SBS, acredito que Dr. Jin não deveria se preocupar com as similaridades se levarmos em conta que:
1- 2012 está completamente tomado por sageuk/qualquer-gênero e principalmente com os que falam de viagens no tempo. E se Dr. Jin esperava ser o primeiro a lançar a moda, deveria ter se preocupado primeiro com Rooftop Prince, que é outro sageuk/viagem-no-tempo
2- Se Dr. Jin não se lembra, Faith está tentando ir ao ar desde 2010, o que faz dele, o primeiro a querer lançar a modinha, e de qualquer forma, o roteiro ou pelo menos a premissa para o drama, com certeza já deveria ter sido estabelecido naquela época, pena que os produtores não se preocuparam em anunciá-la por inteiro, mas não podemos culpá-los, afinal, eles tinham problemas maiores com os quais se preocuparem. Tipo, arranjar um personagem principal masculino.

Mas afinal, do que trata o drama mesmo?
O guerreiro líder da Guarda Real (Lee Min Ho) viaja no tempo, até o futuro e leva consigo de volta ao passado uma médica cirurgiã plástica (Kim Hee Sun) *WTF?!* e de alguma forma, eles se apaixonam. Eu sei que estou sendo bem sucinta, mas com um elenco tão bom (e bonito) junto, uma produção que tem projetos maravilhosos e um custo de – segurem-se – 30 bilhões de Won (algo em torno de R$53 milhões), não tem como dar erro. Pensando bem, tudo o que tinha para dar errado, já deve ter dado a essa altura, não?




 Ele é sempre maravilhosonão, essa versão de época está perfeito.


Algumas imagens de bastidores






Enfim Faith estreiou em 13 de agosto na SBS, às segundas e terças, no lugar de The Chaser.


Faith é uma série de televisão sul-coreana, com Lee Min-ho, Kim Hee-sun, Ryu Deok-hwan e Park Se-young, que faz uma fusão entre factos históricos e viagens no tempo. 
Primeiro episódio: 13 de agosto de 2012 está no ar .. agora é esperar chegar aqui ... 




fonte: wikipedia
         Midiaholisc
          lee\minho\\ator
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário