sábado, 30 de março de 2019

KP


K


JH


KPOP


YG \ NJ

Yoongi e Namjoon falam em Saúde Mental


Suga foi inflexível: “Nós sentimos que as pessoas que têm a plataforma para falar sobre essas coisas realmente deveriam falar mais, porque dizem que a depressão é algo em que você vai ao hospital e você é diagnosticado, mas você não pode realmente saber até que o médico fala com você.
"Então eu acho que não apenas para nós, mas para outras celebridades", ele continua, "se eles falam abertamente sobre isso - se eles falam sobre depressão, por exemplo, é o resfriado comum, então se torna mais e mais aceito se for um distúrbio comum como o frio. Cada vez mais, acho que artistas ou celebridades que têm voz devem falar sobre esses problemas e trazê-los à tona. ”
RM elabora: “É por isso que temos o conceito Ame-se. Não queremos pregar "faça isso ou não" porque não é assim que queremos divulgar nossa mensagem. Como por exemplo, por exemplo, Anna de Nova York ou Marc do Rio ou eu ou você, temos visuais diferentes, raças diferentes, pais e origens diferentes, clima diferente, qualquer coisa. Tudo é diferente.
"Nascemos com vidas diferentes", continua ele, "mas você não pode escolher algumas coisas. Então pensamos que o amor, o verdadeiro significado disso, começa com o amor a nós mesmos e com a aceitação de algumas ironias e alguns destinos que temos desde o início. Mas nós nunca escolhemos isso, então em vez de pregar ou dar ordens, é por isso que nos comprometemos a amar a si mesmo e é por isso que comecei com 'Sou apenas um garoto comum da cidade perto de Seul na Coréia do Sul' em nosso discurso na ONU. "
“Nossa maior influência”, diz Suga, “e onde atraímos nossa força, nosso conforto e nossa alegria são os fãs, por isso sempre temos isso em mente quando fazemos nossa música, e acho que nossos fãs também conseguem isso. mesma força ou alegria ”.