terça-feira, 8 de julho de 2014

CROSS GENE



Cross Gene (coreano: styl 진; estilizado como CROSS GENE) é um grupo de rapazes de cinco membros com sede na Coréia do Sul. Assinado em Amuse Korea, o grupo é formado por membros sul-coreanos: Shin, Sangmin, Yongseok e Seyoung e o membro japonês Takuya. Eles lançaram seu mini-álbum de estréia, Timeless: Begins, em 2012, que alcançou o 8º lugar na parada semanal de álbuns da Gaon.


2012: Formação e Atemporal: Começa
Em 26 de maio de 2012, Amuse Korea revelou que eles estariam estreando um grupo multinacional formado por cantores sul-coreanos, japoneses e chineses.  Entre os membros está Shin Won-ho (Shin), um ator que já havia aparecido em dramas de televisão e propagandas. A empresa de entretenimento explicou o significado por trás do nome do grupo, afirmando que o grupo iria "cruzar os genes superiores de cada país para criar um grupo perfeito".  Cross Gene originalmente consistia de três membros sul-coreanos, dois membros chineses e um membro japonês.

Em 7 de junho, o grupo realizou sua primeira apresentação na sala de concertos Axé Korea.  Eles lançaram seu primeiro mini-álbum, Timeless: Begins, em 8 de junho. Dez dias depois, uma versão limitada do mini-álbum foi lançada.  Timeless: Begins estreou em # 9 na parada semanal de álbuns do Gaon, e alcançou o 8º lugar na semana seguinte.

Entre os grupos que debutaram em 2012, um em particular estabeleceu um padrão para ser multicultural no mais alto grau. Consistindo de membros sul-coreanos como Sangmin, Yongseok, Shin e Seyoung, o chinês Casper e o japonês Takuya, eles chegaram às paradas com seu primeiro lançamento, “La-Di Da-Di”. Sob o nome de Cross Gene, eles chamaram a atenção de muitos fãs novos com seu estilo único de dança e músicas repetitivas e cativantes.


2013: Mudanças de membros, promoções japonesas e com U
Em janeiro de 2013, Amuse Korea anunciou que Seyoung se uniria a Cross Gene como um novo membro.  Ele substituiu J.G., que deixou Cross Gene para iniciar uma carreira como artista solo. Após a saída de J.G., Takuya deixou o cargo de líder e a posição foi dada a Shin.


J.G ( ex integrante )
Nome completo: Ko Ga Nyen
Nome do Palco: J.G
Tipo de gene: gene de destino
Nacionalidade: chinesa
Data de Nascimento: 12 de janeiro de 1993
Posição: Maknae
Altura: 182 cm
Peso: 69 kg


Em 27 de fevereiro, Cross Gene lançou seu single de estréia no Japão, "Shooting Star". A música foi apresentada pela primeira vez durante um evento promocional para o drama coreano Big in Japan. Seu álbum single japonês foi lançado em 13 de março, seguido pelo single digital "Crazy" em 29 de maio. Em 31 de maio, Cross Gene realizou seu primeiro concerto japonês, Cross U, no Shibuya O-East, durante o qual o grupo falou sobre JG deixando e a mudança na liderança.


Em 1 de agosto, Cross Gene lançou o single digital "Dirty Pop",  seguido por um álbum especial de photobook, With U.  O photobook foi um lançamento limitado que não foi disponibilizado fora dos locais de concerto até o final de 2014. Cross Gene realizou mais dois shows - Com U no dia 22 de agosto no Shibuya Public Hall e um encore em 31 de agosto no Umeda Club Quattro. O show do Shibuya Public Hall seria mais tarde lançado em DVD no mesmo formato de photobook que o With U EP. 

Cross Gene Planet, o fansite oficial japonês, foi lançado em 2 de setembro.  Durante a última parte do ano, Cross Gene lançou mais três singles digitais no Japão: "My Love Song" em outubro,  "Page of Love" em novembro  e "Aurora" em dezembro.  Durante o mês de novembro, a Cross Gene também iniciou atividades na China, apresentando-se para o ATV no concurso Mr. Asia. Eles também realizaram um fanmeeting e performance no Dragon Center em Hong Kong.  Em 28 de novembro, Cross Gene recebeu o Prêmio Rookie no 21º Prêmio de Cultura e Entretenimento da Coréia. 


A terceira apresentação ao vivo do Cross Gene no Japão, Rock U, foi realizada em 6 de dezembro no Umeda Club Quattro e em 14 e 15 de dezembro como parte do Amuse Musical Theatre.  Após a conclusão do Rock U, o grupo sugeriu um projeto - Project Z. Eles também participaram do show Super Handsome Live 2013 em 26 e 27 de dezembro  como um ato de apoio.

No início de 2013 eles lançaram seu lançamento japonês “Shooting Star”, permitindo que eles invadissem a indústria da música japonesa com facilidade. Os garotos estavam muito ocupados em turnês e promovendo seu trabalho, assim como trabalhando em um novo álbum, mas eles conseguiram encontrar um tempinho para se sentar e fazer uma entrevista com o MCM Buzz e para permitir que seus fãs na Europa tivessem um um pouco próximo e pessoal com os membros


SOBRE A ENTREVISTA 
Por favor, apresentem-se!


SHIN: Oi, eu sou o Shin do CROSS GENE, eu sou o líder e também nos vocais.



SEYOUNG: Olá, sou Seyoung, do Cross Gene. Eu sou o mais antigo e responsável pelos vocais.


SANGMIN: Olá, sou a Sangmin da CROSS GENE e sou responsável pelo rap e pela dança.


TAKUYA: Olá, eu sou Takuya do CROSS GENE e sou responsável pelos vocais também.


CASPER: Eu sou Casper e sou responsável pelo rap e pela dança.


YONGSEOK: Olá, sou Yongseok e sou responsável pelos vocais e sou o membro mais jovem.


Você recentemente lançou seu novo MV “Bad Lady”. Você pode nos contar a história por trás da nova música? Que gênero você foi para este tempo?

CASPER: É a imagem na mente de um homem apaixonado que está animado para conhecer uma mulher atraente, e cantou sobre ela enquanto a imaginava.

SHIN: O mundo está imerso nas letras que provocam a mulher que cantamos. O conceito é o de um homem sexy, cantando sexualmente enquanto está consciente de sua aparência.

SEYOUNG: Uma mulher muito atraente apareceu para o homem, mas ela fugiu. Ele quer ser o homem ao lado dela, mas ela não está disponível. “Por que ela faria isso, eu sou viciada? Por que ela é tão atraente? ”Uma mulher tão atraente faz com que ele queira fazer algo por ela e com isso ele canta uma canção de todo o coração.

SANGMIN: Essa música é tão perfeita para uma mulher contar sua história sobre seduzir o coração de um homem carente; o ritmo médio da música é viciante. O conteúdo da música é o sentimento de sedução, que é o que ele canta para ela.

TAKUYA: A música é expressa com uma melodia sexy e ritmo moderado. As letras são o que melhor descreve o mundo da "Bad Lady". Amor à primeira vista com uma mulher atraente, o coração de um homem batendo mais rápido e expresso com paixão. Eu cantei o mais sexy possível.

YONGSEOK: A visão de uma mulher que é muito atraente para o coração do homem é expressa na história. Ele canta do coração nesta situação.


Você está longe da cena musical coreana há cerca de dois anos. O que você tem feito nesse tempo?

SHIN: Em março de 2013 estreiamos no Japão e depois em Hong Kong, Xangai, etc. Temos viajado em muitos lugares para compartilhar nossa música.

SEYOUNG: Três shows solo no Japão, e para os fãs de nossa música organizamos eventos e tivemos uma reunião de fãs em Hong Kong, o que foi divertido de se fazer.

SANGMIN: Após os shows no Japão, nós fizemos aparições em Hong Kong nos programas, ao lado de ir e voltar entre a Coréia. Foi uma agenda lotada.

TAKUYA: Em Hong Kong, aparecemos em programas de TV e outros eventos, eu fiz um filme em Los Angeles, EUA. Fomos ao Japão três vezes no ano passado e eu morava sozinho!

CASPER: Depois de alguns shows no Japão, houve a preparação do álbum.

YONGSEOK: A estréia ao vivo no Japão tem sido o centro da atividade. Nossas outras aparições em Hong Kong foram através de uma reunião de fãs e programas de TV para conhecer muitos fãs. Além disso, eu estava filmando em Los Angeles e trabalhei muito na produção.


Você poderia explicar o significado por trás do nome Cross Gene e o que você espera trazer para a onda Hallyu?

SHIN: CROSS GENE é um grupo criado internacionalmente pela combinação de genes e com um senso de equipe. Estamos criando uma nova cultura musical, mas gostaríamos de transmitir esse sonho em muitos lugares.

SEYOUNG: CROSS GENE simboliza três países (China, Japão e Coréia - CJK) e indica os genes que estão juntos.

SANGMIN: CROSS GENE - Bons genes se uniram para formar um time dos sonhos no melhor sentido. Cada indivíduo tem um excelente impacto e um olhar memorável e o desejo de estar em equipe.

TAKUYA: China, Japão, países da Coreia significa que há uma combinação de genes - CROSS GENE. Espero trazer nossa própria cultura além da música para o coração das pessoas e compartilhar a cor da performance com os outros. Onde quer que você vá, nossas músicas estarão na moda.

CASPER: Três países asiáticos, formados em um grupo, composto por diferentes DNAs mistos, o que significa que ele é um GENE CRUZ.

YONGSEOK: CROSS GENE reuniu um grupo de genes - China, Japão, Coréia. Por isso, misturamos os três países com glamour e performance, o que cria um novo estilo. Através de nossas atividades, cada um dos países intercâmbios culturais vibrantes pode


Com treinamento duro e prática, deve haver momentos em que você quer relaxar. O que você faz para relaxar ou gostaria de fazer?

SHIN: Ouvindo música em um café (o melhor!). Não pareceu me falhar desde a nossa estreia.

SEYOUNG: Dormir, dormir muito e assistir a um filme. Em particular, assisto a muitos filmes tristes. Isso pode ser relaxante para mim.

SANGMIN: Principalmente futebol e indo para o Rio Han, junto com o exercício com os membros. Nós não fazemos mais isso desde a nossa estreia, mas eu ainda amo isso.

TAKUYA: Quando você quer relaxar o máximo possível e a única vez que você está sozinho, eu gosto de dormir, vale a pena! O que mudou desde a minha estreia é minha cidade natal, também o tempo de jogo com os amigos foi reduzido.

CASPER: Cantando e dançando, é relaxante e é minha única regra! Você se diverte com os amigos, mas desde a nossa estreia estamos ocupados hoje em dia, então eu não tenho jogado muito.

YONGSEOK: Assistir a filmes e comer comida deliciosa, se estiver disponível. Eu estou livre!


De todas as músicas que você lançou em japonês e coreano, qual música era a sua favorita e qual coreografia você mais gostou?

SHIN: Estrela Cadente! Eu acho que estou mais nas canções tristes. Eu gostei da coreografia de La-Di Da-Di, pois representa a cultura de CJK melhor agora que eu penso de volta.

SEYOUNG: As músicas do álbum Amazing -Bad Lady são as que eu mais gosto, muito sexy e tem coreografia bem pensada.

SANGMIN: Incrível -Bad Lady. A música tem uma masculinidade, sabe?

TAKUYA: Minha música favorita é Sky High. É uma música realmente edificante. Quanto à coreografia Amazing -Bad Lady tem uma dança legal que vem com confiança e faz você se sentir bem.

CASPER: Solar é uma das minhas músicas favoritas. A coreografia do Love Game também é boa.

YONGSEOK: Minha música favorita é Amazing-Bad Lady. A coreografia é incrível também; Eu amo isso mais.


Mesmo que você tenha debutado por apenas dois anos, você ainda fica nervoso quando está no palco ou na frente de seus fãs?

SHIN: Eu ficarei nervoso. Sinto-me tensa diante de uma pequena multidão e bastante nervosa na primeira vez que encontro alguém. Quando você ouve os fãs que gritam com você, especialmente quando a tensão aumenta.

SEYOUNG: Eu tenho um lado nervoso, mas tudo desaparece quando você vê todos os fãs se divertindo.

SANGMIN: Eu ainda fico tenso, especialmente quando estou na frente de muitas pessoas, mas também animado. Ao tocar ao vivo na frente de várias centenas de pessoas, sinto-me no momento e sinto que é divertido.

TAKUYA: Eu ainda tenho muita tensão enquanto me sinto um pouco preso. Mas então penso no desempenho. Realizar na frente de muitas pessoas é realmente emocionante quando você pensa sobre isso. Seus sorrisos são minha energia - sim!

CASPER: No momento, há muito estresse para darmos um grande palco para nossos fãs que querem mostrar que seus corações são grandes.

YONGSEOK: Eu nunca estive nervoso desde antes de nossa estréia. O palco é meu domínio, eu me sinto à vontade no palco lembrando as letras, etc ... está tudo na mente. Quando me apresento em frente aos nossos fãs, eu me esforço para entregar 200% e gosto de cantar e dançar.


Há muita gente estreando no mundo do K-pop e J-pop. Existe alguém com quem gostaria de colaborar ou trabalhar?

SHIN: Não, não realmente.

SEYOUNG: A música, como as cores, pode variar de várias formas, então eu quero me apresentar com muita gente.

SANGMIN: O caminho de Lee Ssang! Seria bom trabalhar com idosos.

TAKUYA: Não especificamente. Se eu pudesse escolher qualquer grupo e houvesse a chance de trabalhar com alguém que você respeita, você teria que se divertir. EXO estreou como grupo recentemente com idosos que são coreanos e chineses como um grupo que respeita um ao outro, que parece ser o caminho a percorrer.

CASPER: Eu gostaria de trabalhar junto com Jay Park.

YONGSEOK: Eu gostaria de trabalhar com o Bumkey. Eles saíram há um ano ou mais atrás, mas eu notei o quão incrível os idosos da BAP são! Gostaríamos de ser tão ativos no exterior como eles em uma turnê mundial.


Sendo um grupo feito de diferentes nacionalidades e aprendendo novas línguas, houve algum momento irritante ao tentar se comunicar?

SHIN: No início, um membro de um grupo bem conhecido tentou falar conosco, e na época eu inicialmente misturei a linguagem com a linguagem corporal para tentar falar com ela. Agora penso nisso, estou um pouco envergonhado.

SEYOUNG: Vivendo no Japão, há uma diferença entre pronunciar “uma grande mulher” e uma “mulher perigosa”. Mispronouncing isso causou muitas risadas. Eu não tenho mais problemas com a comunicação entre os membros. A língua estrangeira comum entre os membros é coreana, mas também é bem conhecida entre os falantes nativos.

SANGMIN: O diálogo trilateral entre os três países, por um lado, a língua é diferente, então a linguagem corporal usada para falar comigo também é diferente. Então, para nos entendermos, ensinamos uns aos outros o tempo todo, isso é importante.

TAKUYA: No começo, era muito difícil não saber coreano ou inglês e não conseguir falar


2014: singles digitais, ZEDD e outras aparições
No início de 2014, Cross Gene viajou para Los Angeles para filmar o filme ZEDD.

Em 6 de abril, um trailer para o single "Amazing (Bad Lady)" foi postado no YouTube oficial, seguido de um teaser de vídeo musical no dia 14. Seu retorno foi inicialmente agendado para 21 de abril, mas foi adiado por respeito às vítimas e famílias do desastre da balsa de Sewol.

Em 29 de maio, Cross Gene retornou a Hong Kong para se apresentar no especial de 50 anos da ATV. Eles também realizaram uma segunda fanmeeting e performance no Dragon Center em Hong Kong. 

O grupo lançou o single digital coreano "Amazing (Bad Lady)" em 9 de junho, após uma ausência de quase dois anos. No entanto, Casper estava ausente de todas as promoções relacionadas depois de sofrer uma lesão na anca / parte inferior das costas. Em 26 de junho, Cross Gene lançou um videoclipe para a versão coreana de "Shooting Star". Em 28 de junho, eles realizaram sua quarta apresentação ao vivo japonesa, Amazing de Show, no Differ Ariake Arena, em Tóquio.  Casper conseguiu voltar e se apresentar com eles. Outro show, Cross Show: ZEDD, foi anunciado para outubro.