sábado, 26 de abril de 2014

GRAFFITI ARTIST REDOSKIMG

Texas - based grafiteiro Redosking usando lápis coloridos detalhado erealistadesenho do olho com atenção.Muitospintorescomo inspiração para os olhos me fez trabalhar nos sons mais realistas, no início dos estudos. Redoskingtinha feito esseolhode desenho com o realismo dosarte-amantes parece ganhar.Escreva para outras obras do artista também continuar a perseguir disponível clicando no link no.              
"Texas-based grafiteiro Redosking desenha fantasticamente olhos detalhadas usandocoloridaslápis.Parece que os olhos são uma musa comum parailustradoresque trabalham no campo dahiper-realismo, mas estas peças particulares parecem acima e além da tentativa de média."            







Com sede no Texas grafiteiro Redosking usando o lápis colorido detalhado e realista desenho do olho com cuidado. Muitos pintores como inspiração para os olhos me fez trabalhar nos sons mais realistas, no início dos estudos. Redosking tinha esse olho desenho com o realismo da arte-amantes parecem ganhar. Escreva para outras obras do artista também continuar a perseguir disponível clicando no link. http://instagram.com/redosking 
"Grafiteiro com sede no Texas Redosking olhos designs incrivelmente detalhados usando lápis coloridos. Parece que os olhos são uma musa comum para ilustradores que trabalham na área de hiper-realismo, mas estas peças particulares parecem acima e além da tentativa de média.

http://www.grafikerler.org/portal/renkli-kalemlerle-cizilmis-gercekustu-goz-cizimleri.html
       http://instagram.com/redosking  

DESENHO COM LÁPIS DE COR / DRAWING WITH COLOUR PENCILS

 Desenhos com lápis de Cordo de retrato com Sazonal 

A pós-graduação de Arte e Design americano ilustrador Morgan Davidson , vestuário de estação e da moda é feito de lápis de cor desenhar usando que atrai a atenção com a pintura de retrato. O sucesso destes muito jovem Morgan Davidson ilustração por seu trabalho no futuro vai ser falado mais do que o nome de um sorteio de sucesso. Artistas que fizeram sazonais retrato fotografias podem ser visualizadas ou Behance é feita na página que você pode navegar através de outros grandes projetos.  


" Margo Davidson diz:   Eu sou um jovem de 21 anos ilustração importante no Ringling College of Art and Design, Sarasota Florida, graduando-se em 2014 eu cresci no Sudoeste. Florida e sempre teve uma forte paixão pelo desenho e uma carreira artística a partir de uma tenra idade. Através de meus anos no Ringling comecei a tomar o meu interesse pela natureza e moda e entusiasmo para retratos e formou um corpo de trabalho retratado através de cores vibrantes e riqueza de detalhes. Meus tradicionais ilustrações são quase que exclusivamente desenhado em lápis de cor , um meio que eu ligado desde que eu era criança. Aspiro a construir uma carreira respeitável como um artista independente, ajudando empresas e indivíduos fazem suas idéias criativas ganham vida "
desenhos cor sazonal retrato (1)

 desenhos cor sazonal retrato (2) Garota Primavera desenhos cor sazonal retrato (4)


Arte e Design americano formou ilustrador Morgan Davidson, roupa de forma sazonal é projetado e feito com lápis de cor atrai a atenção com as fotos de retrato. Morgan era muito jovem agora Davidson futuro de sucesso com ilustração trabalho vai ser falado mais do que o nome de um desenho para o sucesso . retratos feitos do artista pode examinar sazonal ou feita a partir de Behance página você pode ver alguns dos outros projetos. https://www.behance.net/morgandavidso o "Margo Davidson diz, eu sou uma ilustração 21 anos importante no Ringling College of Art and Design, Sarasota, Florida, graduando-se em 2014 eu cresci no sudoeste da Flórida e sempre teve uma forte paixão pelo design e uma carreira artística. desde tenra idade. através dos meus anos no Ringling Eu imploro para tomar o meu interesse pela natureza e entusiasmo para a moda e retratos e formou um corpo de trabalho retratado através de cores vibrantes e riqueza de detalhes. tradicional minhas ilustrações são quase exclusivamente desenhado com lápis de cor, meio desde que eu era criança, eu fiquei viciado. Aspiramos a construir uma carreira respeitável como um artista independente, ajudando empresas e indivíduos fazem suas idéias criativas ganham vida "

http://www.grafikerler.org/portal/renkli-kalemlerle-mevsimsel-portre-cizimleri.html
        https://www.behance.net/morgandavidso o

MANIPULAÇÃO DE FOTOS / Photo manipulation

                                               


Fotógrafo americano Trini Schultz por um longo tempo para capturar momentos que refletem os sentimentos e sonhos de muitas fotos com o ângulo de lente foi capturado. Fotógrafo com sede na Califórnia na foto da pessoa em cada foto está tentando mostrar os seus sentimentos. Cada imagem da série , combinando várias fotos surgiram , que são tão altos que a interação entre a fotografia foto é muito difícil distinguir o que é real. Esta foto manipulação trabalho interessante pode ser vista abaixo .

"Artista foto americano Trini Schultz por um longo tempo é um fantasma Pesquisando os mundos de emoção e imaginação através da lente da câmera. Fotógrafo com sede na Califórnia está tentando mostrar em cada imagem os sentimentos da pessoa na fotografia presente.

Trini Schultz tem vários tal série de obras , onde, além de a pessoa fotografada também estão presentes no poder descontrolado da natureza e da imaginação do autor. Cada imagem nesta série é feita de várias fotografias . E é muito difícil distinguir qual deles é real eo que não é "


American photographer Trini Schultz for a long time to capture moments that reflect the feelings and dreams of many photos with the lens angle was captured . Photographer based in California in the photo of the person in each picture is trying to show their feelings . Each image in the series , combining several photos have emerged , which are so high that the interaction between the photo picture is very difficult to distinguish what is real . This photo manipulation interesting work can be seen below." American Artist photo Trini Schultz for a long time is a ghost Researching the worlds of emotion and imagination through the lens of the camera. Photographer based in California is trying to show each image in the feelings of the person in this photograph.Trini Schultz has several such series of works , where in addition to the person photographed are also present in the uncontrolled power of nature and the imagination of the author . Each image in this series is made up of several photographs. And it is very difficult to distinguish which one is real and what is not "




h one is not.”

foto manipülasyon (1) foto manipülasyon (1) foto manipülasyon (2) foto manipülasyon (3) foto manipülasyon (4) foto manipülasyon (5) foto manipülasyon (6) foto manipülasyon (7) foto manipülasyon (8) foto manipülasyon (9) foto manipülasyon (10) foto manipülasyon (11) foto manipülasyon (12) foto manipülasyon (13) foto manipülasyon (14) foto manipülasyon (15) foto manipülasyon (16) foto manipülasyon (17) foto manipülasyon (18) foto manipülasyon (19) foto manipülasyon (20) foto manipülasyon (21) foto manipülasyon (22)



http://www.grafikerler.org/portal/trini-schultzun-gercekustu-fotograf-manipulasyonlari.html

quarta-feira, 23 de abril de 2014

BUSKER BUSKER



Busker Busker, é uma banda de indie rock sul-coreana, conhecida por ser a vice-campeã no talent show Superstar K3 da Mnet. É composto por três membros: Jang Beom-Jun, Kim Hyung-Tae e Brad Moore dos Estados Unidos. Após o término do contrato de seis meses com a CJ E&M, eles se juntaram à Chungchun Music em 2013

Debut 29 de Março de 2012
Tempo em atividade 2011–2013
Empresas Chungchun Music, CJ E&M Music
Gêneros Pop rock, soft rock, indie rock, folk rock
Origem Cheonan, Coreia do Sul
Membros Jang Beom-jun, Kim Hyung-tae, Brad Moore

O grupo Busker Busker foi fundado pelo guitarrista e vocalista da banda, Jang Beom-jun ( 장범준 ). Sua visão era criar um grupo artístico que se concentrasse em performances de rua e procurou trazer uma presença cultural artística para as ruas da Coréia. Sua visão incluiu todos os meios de arte, não apenas a música, e ele procurou criar festivais que exibissem os talentos dos artistas locais.

Busker Busker fez uma audição para a terceira temporada do Superstar K3 . Eles foram eliminados depois de tocar a música " Juliette " com outro grupo de audição, Togeworl . No entanto, apesar de apenas chegarem ao Top 48 dos participantes da prova, aconteceu que Yeri Band, originalmente no Top 10, abandonou.

Como resultado, Busker Busker, juntamente com outra banda (Haze), teve uma segunda chance de aparecer no programa de TV e se inscreveu para fazer parte da primeira música do Top 11. Busker Busker no show, "Tóquio Girl ", foi extremamente popular e a banda sobreviveu à primeira rodada de eliminação.

Depois de repetir o sucesso anterior, a banda conseguiu evitar a eliminação. Eventualmente, apenas os últimos três grupos permaneceram, incluindo Busker Busker, Ulala Session e Togeworl. Indo para o show de segunda a última, os três grupos foram convidados a honrar uma promessa que fizeram anteriormente no show, que se eles terminassem no Top 3 do Superstar K3, eles tiravam a dança.

Eles se apresentaram em Hongdae na frente de um grupo de espectadores. Após as apresentações ao vivo do show de segunda, e a votação em vivo ser concluída, foi determinado que Busker Busker e Ulala Session deveriam ser os dois últimos grupos restantes. O último episódio da temporada foi a competição final entre os dois grupos restantes, com Ulala ocupando o primeiro lugar.



• Busker Busker 1st Album e Busker Busker 1st Wrap Up Album (2012):

Após a conclusão da Superstar K3 , o grupo tinha sido altamente evasivo e demorou as atividades públicas para determinar a direção da música, em parte devido à dificuldade que a banda comunicava e praticava. Além disso, enquanto a banda estava programada para participar de um Superstar K3 Top 11 Concert Tour, Moore voltou para casa para as férias de Natal.

Como resultado, a banda encontrou temporariamente um novo baterista para o concerto enquanto Moore viajava para a América. Depois que Moore retornou em 12 de janeiro, a banda retomou práticas para preparar e gravar seu primeiro álbum como uma entidade separada do programa de TV Superstar K3 .

Em 29 de março de 2012, Busker Busker lançou seu primeiro álbum, que foi simplesmente intitulado Busker Busker 1st Album . Todas as músicas do álbum foram escritas por Jang, incluindo o single " Cherry Blossom Ending ". O álbum rapidamente se tornou uma sensação nacional, com cada música no álbum que entra no K-Pop Hot 100 e Gaon Digital Chart . O álbum vendeu mais de 50.000 cópias durante as primeiras três semanas.

Em 21 de junho, Busker Busker lançou Busker Busker 1st Wrap Up Album, Que continha músicas não incluídas em seu primeiro álbum. Algumas das músicas deste álbum foram gravadas durante a preparação do primeiro álbum, mas foram deixadas de fora, pois não coincidiram com o tema da primavera do álbum. O novo álbum foi novamente composto e escrito inteiramente por Jang.

Após os seus concertos nos dias 22 e 23 de junho, eles cessaram as atividades promocionais. No final do ano, seu primeiro álbum vendeu mais de 136.000 cópias.Após o seu contrato de seis meses com a CJ E & M Music, eles se juntaram à Chungchun Music.

Em março de 2013, "Cherry Blossom Ending" foi chamado de "carol of spring", pois encabeçava as paradas de música um ano após seu lançamento.

• Busker Busker 2nd Album:

Após o grande sucesso de seu primeiro álbum, Busker Busker lançou um segundo álbum em 25 de setembro de 2013. "Love, At First" foi o single principal do álbum. Depois que a promoção terminou para o segundo álbum, Busker Busker anunciou que eles estavam se desfazendo temporariamente e não foram ativos desde então. Jang estreou como artista solo em 2014, Kim começou o estúdio de mídia "PigRabbit" e Moore focou em sua banda Drum-DJ "Brad Project".

• Filmografia
(Mnet) Superstar K3 (2011)

• Discografia:
Álbum
Busker Busker 1st Album (2012)
Busker Busker 2nd Album (2013)

Extended plays
Busker Busker 1st Wrap Up Album (2012)

버스커 버스커 (Busker Busker) - 벚꽃 엔딩

MV] 버스커 버스커 - 여수 밤바다

버스커 버스커 (Busker Busker) - 처음엔 사랑이란게 (Love, at first) MV

버스커 버스커 (Busker Busker) - 정말로 사랑한다면 (If You Really Love Me)








fonte:youtube
           google

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SKOOL LUV AFFAIR


Álbum  BTS 



BTS Skool Luv Affair
Skool Luv Affair é o segundo EP do boy group sul-coreano, BTS. O álbum foi lançado em 12 de fevereiro de 2014. Ele contém 10 faixas, com "Boy in Luv" como sua faixa-título. Em abril, o grupo promoveu, "Just One Day", outra faixa do álbum.  Produtor: Pdogg. Gravadora: Big Hit Entertainment. Gêneros: K-pop, Hip-hop, R&B contemporâneo, Dance-pop.

No dia 6 de fevereiro, a música Just One Day foi postada no site oficial da BTS para que os fãs ouvissem. Apenas um dia foi produzido por Rap Monster, Suga, J-Hop e produtor Pdogg.

"É uma coisa muito rara pré-transmitir uma música gratuitamente antes do lançamento do álbum. É bom explicar e álbum através de imagens e palavras, mas acreditamos que um cantor deve explicar através da música. Pensamos que Just One Day pode aumentar a antecipação do novo álbum da BTS ", disse Big Hit Entertainment.

Concept photos 'Skool Luv Affair' wallpaper and background photos






O video musical de "Boy in Luv" foi lançado em 11 de fevereiro de 2014. Ele apresenta os membros como estudantes, interpretando várias cenas que mostraram seu interesse pelo personagem principal feminino . Em 20 de fevereiro, a BTS lançou a versão de dança de "Boy in Luv"  no meio da promoção de programas de música. O video musical de "Just One Day (하루 만)" foi lançado no dia 6 de abril em preparação para as promoções de acompanhamento do grupo. O video musical mostrou um contraste mais claro de "Boy in Luv"; Ele apresentou os membros sentados na luz e sombras, bem como dançando com cadeiras em um fundo branco. A coreografia de "Boy In Luv" foi criada por GRV Crew, David Lim. Ambos os videos musicais "Boy in Luv" e "Just One Day" foram produzidos e dirigidos por Lumpens e GDW.

BTS (방탄소년단) Skool Luv Affair 'Skool Luv Affair' Comeback Trailer\em 2 de fev de 2014

BTS (방탄소년단) Skool Luv Affair Preview\em 6 de fev de 2014

[MV] BTS(방탄소년단) _ Boy In Luv(상남자)\11 de fev de 2014

[BTS(방탄소년단) Showcase] Boy In Luv(상남자) + Jump(점프) [ENG/JPN/CHN SUB]\em 13 de fev de 2014

방탄소년단_상남자 (Boy In Luv by BTS of M COUNTDOWN 2014.2.13)

방탄소년단 '상남자(Boy In Luv)' dance practice\em 16 de fev de 2014

[방탄소년단] - 상남자 @인기가요 Inkigayo 140216

BTS (방탄소년단) '상남자 (Boy In Luv)' Official MV (Choreography Version)\em 20 de fev de 2014

BTS (방탄소년단) '하루만 (Just one day)' Official Teaser\2 de abr de 2014

BTS (방탄소년단) '하루만 (Just one day)' Official MV\em 6 de abr de 2014

방탄소년단 '하루만(Just one day)' dance practice\em 12 de abr de 2014

Skool Luv AffairMúsicas

1 Intro: Skool Luv Affair
2 Boy in Luv
3 Skit: Soulmate
4 Where You From
5 Just One Day
6 Tomorrow
7 BTS Cypher Pt.2: Triptych
8 Spine Breaker
9 Jump
10 Outro: Propose

fonte: wikipédia
          youtube