quinta-feira, 30 de junho de 2011

DRAMAS ASIÁTICOS \1

1- MY GIRL

My Girl 
Comédia romântica • 16 episódios • 2005
O segundo drama de sucesso das irmãs Hong, My Girl é um caso encantador, bem escrito e engraçado do começo ao fim.
Títulos Alternativos: 마이 걸
Drama Coreano

SOBRE
Gong Chan é o herdeiro rico e independente de uma grande empresa. Tendo perdido os dois pais, ele se dedica ao que resta de sua família, particularmente seu avô doente. Depois de decidir cortar sua única filha depois de desaprovar seu casamento, o velho é atormentado por culpa desde que o casal foi morto logo depois que ele perdeu o contato. Por acaso, Gong Chan conhece uma mulher que se parece com sua tia perdida e é inspirada a usá-la para realizar o último desejo de seu avô. A mulher, Yoo Rin, é filha de um jogador compulsivo e está constantemente fugindo; portanto, quando Gong Chan oferece a ela essa oportunidade, ela não pode se dar ao luxo de recusar. Depois que Yoo Rin se muda para a família, Gong Chan se sente atraído por ela e uma atração proibida surge entre eles.


ELENCO
Lee Dong Wook como Seol Gong Chan
Lee Da Hae como Joo Yoo Rin
Lee Joon Gi como Seo Jung Woo
Park Si Yeon como Kim Seo Hyun
Jo Kye Hyung como Ahn Jin Kyu
Hwang Bo Ra como Ahn Jin Shim
Lee Eun Jung como Yoon Jin Kyung
Byun Hee Bong como Seol Woong (avô de Gong Chan)
Kim Yong Rim como Jang Hyung Ja (mãe de Jung Woo)

Ahn Suk Hwan como Jang Il Do


2- WHICH STAR ARE YOU FROM

Which Star Are You From
Romance Comédia • 16 episódios • 2006
Drama Coreano
Melodrama
Título original
넌 어느 별에서 왔니

SOBRE

Quando você desenvolve sentimentos por alguém puramente baseado em sua aparência, isso pode ser considerado amor verdadeiro? Choi Seung Hee (Kim Rae Won) é um jovem diretor cuja carreira está em ascensão após uma estréia no cinema internacional. Depois de fazer um splash com seu filme na Austrália, ele conhece o aspirante a músico Lee Hye Su (Jung Ryeo Won) e se apaixona profundamente por ela. Enquanto dirige para sair para comer um dia, Seung Hee propõe Hye Su, mas acaba em um acidente de carro que mata Hye Su. Devastado pela perda do amor de sua vida, Seung Hee se torna recluso por três anos, nunca saindo de seu apartamento e bebendo sem parar para tentar entorpecer sua dor de cabeça. Han Jeong Hoon (Park Si Hoo), diretor de uma produtora de filmes, tenta tirar Seung Hee do seu funk e o encoraja a voltar ao trabalho. Quando Seung Hee finalmente se aventura em seu apartamento, ele vê uma jovem que tem uma estranha semelhança com Hye Su e a segue de volta à sua casa de campo. A mulher, Kim Bok Shil (Jung Ryeo Won), acha que Seung Hee é um homem desempregado e lhe oferece hospedagem para a noite, porque ela está sempre procurando oportunidades de ganhar dinheiro. Impressionado com a beleza do campo e cada vez mais atraído por Bok Shil, Seung Hee decide filmar seu próximo projeto de filme na cidade natal de Bok Shil, e Bok Shil acaba por conseguir um emprego como assistente de Seung Hee. Mas pode Bok Shil ter mais do que apenas uma semelhança coincidente com o amor perdido de Seung Hee? "De que estrela você é?" É uma série de drama sul-coreana de 2006 dirigida por Pyo Min Soo.

ELENCO
Kim Rae Won como Choi Seung Hee
Jung Ryeo Won como Kim Bok-shil / Lee Hye Su / Lee Hae-rim
Park Shi Hoo como Han Jung Hoon
Kang Jung Hwa como Yoon Mi-Hyun
Kim Ha Kyoon

Im Ye Jin


3- CASE COMIGO MARY!

Case comigo, Mary!
Drama Coreano • 16 episódios • 2010
Comédia romântica 
Também conhecido como 'Mary Stayed Out All Night'
Título original
매리는 외박중

SOBRE

Um filha obediente é forçada a se casar com um homem para cumprir com as obrigações relacionadas com negócios do seu pai, mas o coração dela pertence a outro. Wi Mae Ri (Moon Geun Young) é usada como capital de risco para os negócios falidos do seu pai, Wi Dae Han (Park Sang Myun), habituado a mudar de casa frequência para fugir a dívidas. Mas, quando um velho amigo ricaço, Byun Jung Suk (Park Joon Gyu), liquida a dívida do seu pai, a graça salvadora custa caro. Jung Suk foi apaixonado pela mãe de Mae Ri, e quer que Mae Ri se case com o filho dele, Byung Jun In (Kim Jae Wook), que é bem instruído, bonito e vem de uma boa família. O problema é que Mae Ri está apaixonada pelo roqueiro e badboy Kang Moo Kyul (Jang Geun Suk), que renunciou do seu estilo de vida descuidado – e até rejeitou sua ex-namorada, a atriz Seo Joon (Kim Hyo Jin) – e se diz estar pronto para viver com Mae Ri. Será Mae Ri capaz de seguir o seu coração, contra o desejo do pai, ou o senso de dever à família provará ser mais forte?


ELENCO
Jang Geun Suk como Kang Moo Gyul
Moon Geun Young como Wi Mae Ri
Kim Jae Wook como Jung In
Kim Hyo Jin  como Seo Joon
Park Sang Myun como Jung Suk
Shim Yi Young

Lee Sun Ho


4- HOMEM MAU

Homem Mau
Drama Coreano  17 episódios • 2010
Conhecido também como 'Bad Boy' e 'Bad Guy'
Mistério e Suspense 
Romance e Melodrama
Título original
나쁜 남자

SOBRE
Cego apenas pelo desejo de se vingar, Shim Gun Wook, vacila para voltar para uma família de conglomerados que o acolheu e o expulsou. Usando seus encantos e mente astuta, Gun Wook pretende usar os membros da família Haeshim Corporation como um jogo de xadrez para destruí-lo, um movimento de cada vez. Seu primeiro movimento, seduz a filha mais nova, Hong Mo Ne, e se infiltra no coração. No entanto, quando ele e Moon Jae se cruzam, sua vida muda e se torna complicada.

ELENCO
Kim Jae Wook como Hong Tae Sung
Han Ga In  como Moon Jae In
Kim Nam Gil como Shim Gun Wook
Oh Yun Soo  como Hong Tae Ra
Jung So Min  como Hong Mo Ne

Lee Ji Eun como Choi Sun Yeong [Chi


5- PRINCESA PROMOTORA

Princesa Promotora
Drama Coreano  16 episódios • 2010
Também conhecido como
Prosecutor Mata Hari
Comédia romântica 
Crime e Mistério
Título original
검사 프린세스

SOBRE
Algumas pessoas herdaram todas as boas cartas na vida, mas algumas  pessoas desperdiçam os seus talentos naturais? Ma Hye Ri (Kim So Yeon) é  a adorada filha de um rico Diretor Executivo, tem o QI de um gênio, e o  rosto e o corpo de uma modelo. Embor ela se importe mais sobre cuidados  com a pele e moda, ela facilmente entra na faculdade de direito com o  seu intelecto e foco incríveis e passa no vestibular com leveza. Com a  insistência dos seus pais, ela se torna uma promotora venerada, mas ela  não tem interesse algum em seu trabalho ou sede de justiça por seus  clientes. Ela, entretanto, começa a desenvolver um interesse em Yoon Se  Joon (Han Jung Soo), o promotor-chefe apaixonante do seu escritório, que  perdeu a sua esposa para o câncer há três anos. Mas Jin Jeong Seon  (Choi Song Hyun), promotora sênior de Hye Ri, tem desejado Se Joon de  longe e não está disposta a deixar alguém ficar entre ela e o seu amor  secreto. Jeong Seon até convenceu a sua mãe de ser babá da filha de 7  anos de idade de Joon, para ficar próxima dele. Hye Ri também se mete em  problemas com Seo In Woo (Park Si Hoo), o principal advogado do  Escritório de Advocacia Haneul, mas as suas interações podem ter mais  significados do que percebem. Será Hye Ri capaz de superar a sua  superficialidade para descobrir o verdadeiro significado de sua  profissão? “Princesa Promotora”, também conhecida como “Promotora Mata  Hari”, é um drama sul-coreano de 2010, dirigido por Jin Hyuk.

ELENCO
Lee Jong Suk
Kim So Yeon como Ma Hye Ri
Han Jung Soo
Choi Song Hyun
Park Shi Hoo como Seo In Woo
Choi Sung Ho
Ahn Sang Tae
Kim Sang Ho
Yang Hee Kyung
Park Jung Ah
Min Young Won
Sung Byung Sook
Sun Woo Jae Duk
Yoo Gun
Choi Jung Woo
Jun Jin Gi
Baek Seung Hyun
Lee Seung Hyung
Lee Soo Jin
Kim Ji Won

Shin Dong Ki


6- CONCERTO DE OUTONO

Concerto de Outono
Drama  Asiático  34 episódios • 2010
Drama de Taiwan 
Também conhecido como 'Next Stop Happiness'
Comédia romântica
Título original
下一站,幸福
Título romanizado
Xia Yi Zhan Xing Fu

SOBRE
As  memórias de um amor verdadeiro podem realmente se perder para sempre?  Ren Guang Xi (vanness Wu ) tem o mundo aos seus pés. O estudante de  Direito é o único herdeiro de um negócio de família rica, é atlético e  abençoado com grande visual e carisma. Sua mãe também tem os olhos  postos sobre uma esposa para ele, a bela e gentil He Yi Qian (Tiffany  Hsu), uma estudante de medicina. Mas em vez disso, Guang Xi se apaixona  por Liang Mu Cheng (Ady An), uma nova funcionária em seu refeitório da  escola com um entusiasmo contagiante pela vida apesar de ter crescido  como uma órfã. Mas quando uma tragédia obriga Guang Xi a se submeter à  uma cirurgia no cérebro, de repente, sua mãe diz à Mu Cheng que ele não  terá nenhuma lembrança de seu passado após a cirurgia e força Mu Cheng à  deixá-lo. Seis anos mais tarde, em uma aldeia rural, Mu Cheng vive uma  vida tranquila com seu filho, Xiao Le (Xiao Xiao Bin). Mas, então, Guang  Xi, agora um advogado poderoso, chega na aldeia para cumprir um mandato  judicial de serviço à comunidade e faz amizade com os dois sem memória  do seu passado com Mu Cheng. Pode um concerto de piano estranhamente  comovente agitar as memórias perdidas de seu amor por Mu Cheng e  ajudá-lo a entender por que ele sente uma ligação especial com seu  filho?  “Concerto de Outono" é uma série dramática de Taiwan dirigida  por Chen Hui Ling, que foi ao ar na TTV de outubro de 2009 à fevereiro  de 2010. Nomeado para o Best Marketing Programme no  45th Golden Bell  Awards, em Taiwan, a série é creditada por fazer do ator mirim Xiao Xiao  Bin um superstar e é o segundo drama melhor classificado depois de  "Fated to Love You" (2008).


ELENCO
Vanness Wu como Ren Guang Xi
Ady An  como Liang Mu Cheng
Benny Wen como Liang Xiao Le / Ren Xia
Chris Wu como Hua Tuo Ye
Tiffany Hsu como He Yi Qian / "Emily"
Figaro Zeng
Chen Wei Min
Lin Mei Hsiu
Amanda Chu
Derrick Chang
Tracy Deng
Linda Liu
Akio Chen
Peggy Fu
Gu Han Yun
Tao Chuan Zheng
Melanie Li

Hsia Ching Ting


7- THE FIERCE WIFE

The Fierce Wife
Drama Asiático  39 episódios • 2010\2011
Drama de Taiwan
Comédia romântica 
Título original
犀利人妻
Título romanizado
Xi Li Ren Qi

SOBRE
Xie An Zhen (Sonia Sui) achou que ela tinha a vida perfeita. Casado com Wen Rui Fan (James Wen) com uma maravilhosa filha de 5 anos, An Zhen não poderia estar mais feliz. Mas então seu mundo perfeito desaba quando ela descobre que seu marido a está traindo com sua prima, Lie Wei En (Amanda Zhu). Furioso e chateado, An Zhen não tem escolha a não ser pedir o divórcio. Os procedimentos que se seguem se tornam uma batalha de estratégia e inteligência à medida que os ânimos voam e os hormônios aumentam. O melhor amigo de Zhen, Lan Tian Wei (Chris Wang), está sempre lá para lhe dar um ombro. "The Fierce Wife" é uma série dramática de Taiwan de 2010, dirigida por Xu Fu Jun. Foi indicada em várias categorias no 46º Golden Bell Awards, e Amanda Zhu ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de televisão por seu papel.

ELENCO
James Wen como Wen Rui Fan
Sonia Sui como Xie An Zhen
Chris Wang como Lan Tian Wei
Amanda Chu como Lai Wei En
Qi Wen Xie
Si Man Ning
Lin Zhi Xian
Janel Tsai

Patrick Lee






fonte:mydrama


domingo, 5 de junho de 2011

VAN NESS WU


Perfil
Vanness ❤
吳建豪 / Wu Jian Hao
English name: Van Ness Wu
Data de Nascimento: 7 de agosto de 1978
Zodiac sign: Leo
Chinese zodiac: Horse
Local de Nascimento: Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos
Altura: 180 cm
Peso: 72 kg
Tipo sanguíneo: A
Religião: protestante
Idiomas: mandarim e inglês
Ocupação: ator, diretor e produtor; cantor, compositor e exelente dançarino


Vanness Wu (simplified Chinese: 吴建豪; traditional Chinese: 吳建豪; pinyin: Wú Jiànháo is a Taiwanese-American actor, entertainer,  é ator, artista, cantor, diretor e produtor taiwanês-americano. Ele é membro da boyband taiwanesa F4 e da dupla coreana Mandopop Kangta & Vanness. A carreira de Van Ness começou com o popular drama taiwanês Meteor Garden. No entanto, seu trabalho mais popular é o Concerto de outono. Antes de iniciar uma carreira em Taiwan, Van Ness era uma dançarina de apoio nos Estados Unidos.


Vanness Wu (吳建豪) é membro da boyband taiwanesa JVKV. Do grupo, ele é considerado o melhor dançarino. Ele também faz a maioria das partes de rap e inglês. Ele tem feito inúmeros trabalhos solo, incluindo atuar, embora não tão bem sucedido quanto os álbuns F4. Em 2006, ele se juntou a Kangta para formar o duo KANGTA & VANNESS. Eles debutaram com seu single "SCANDAL" e estão ocupados promovendo seu single.

Ele é provavelmente mais conhecido por colaborar com Beyonce Knowles e hospedar o 2004 MTV Asia Awards lado a lado Michelle Branch. Ele também foi destaque no clipe da Run DMC para "It's like that".


Wu nasceu em Santa Mônica, Califórnia, e morou em Newport Beach no meio da adolescência. Depois de se formar na Corona Del Mar High School, ele trabalhou como operador de telemarketing antes de se mudar para Taiwan, aos 21 anos, para "procurar uma vida com mais significado".

Wu estudou artes performáticas e aulas de atuação em Hollywood e é fluente em cantonês e espanhol, além de inglês e chinês mandarim.


Carreira
Início de carreira com F4
Wu na MTV Asia Aid em 2005.
Wu estrelou como Mei Zuo (美 作), um dos membros da F4, na série dramática taiwanesa Meteor Garden e sua continuação, Meteor Garden II. No final da série, eles continuaram a tocar juntos e lançaram três álbuns de estúdio como a boy band F4. Em 2002, Wu tornou-se o segundo membro da F4, depois de Vic Chou, a lançar seu primeiro álbum solo, Body Will Sing. A faixa, "I Hate Myself" está listada no número 95 da Hit Fm Taiwan para o Top 100 de Singles de 2002. O álbum foi premiado como um dos "10 álbuns de mandarim mais vendidos do ano" na edição de 2002 da IFPI Hong. Kong Album Sales Awards, apresentado pela filial de Hong Kong do IFPI.

Em 2003, ele foi destaque no single de Beyoncé "Crazy in Love", apresentado em seu álbum Dangerously In Love.

Em 2004, Wu fez sua estréia no cinema no filme Star Runner, de Hong Kong, e foi indicado ao Hong Kong Film Awards como Melhor Iniciante.

Em 2006, ele colaborou com a cantora coreana Kangta, formando a Kangta & Vanness. A dupla lançou o álbum Scandal.

Em 2008, Wu foi anunciado como o show de abertura do show "Glow In The Dark", de Kanye West, em Xangai.


Sucesso na carreira solo
Wu apareceu em vários dramas taiwaneses, além de filmes. Em 2009, ele estrelou Concerto de Outono, um dos maiores sucessos ídolos de Taiwan. Ele também lançou seu primeiro single japonês "Only", que entrou no Top 10 do Oricon Chart, assim como outro single "I don't wanna lose you".

Em 2010, Wu se tornou o produtor executivo da série de televisão Year Of The Rain.


Dramas
[2001] Meteor Garden
[2002] Meteor Rain
[2002] Peach Girl
[2002] Come to My Place
[2002] Meteor Garden II
[2003] Say Yes Enterprise
[2008] Wish to See You Again
[2009] Autumn's Concerto

Movies
[2003] Star Runner
[2005] Dragon Squad


Chinese Discography
Albums
[2002.09.19] Body Will Sing
[2007.04.20] V.DUBB
[2011.06.15] C'est La V
Best Albums
[2008.07.04] In Between (新歌+精選)
Collaborations
[2006.05.19] KANGTA & VANNESS - SCANDAL
[2010.11.01] 3rd Wave - I Will Be There (#1 Everything to Me)


Japanese Discography
Albums
[2010.02.03] REFLECTIONS
[2011.04.11] V

Singles
[2009.05.20] Only
[2009.09.02] I don't wanna lose you
[2010.01.20] Reason
[2010.07.21] No More Tears
[2010.09.21] Soldier
DVDs
[2010.10.20] Soldier Of Light


Cantor taiwanês Vanness Wu (R) e Sout
Bangkok, TAILÂNDIA: Cantor taiwanesa Vanness Wu (R) e cantor sul-coreana Kangta (R)  posando para fotógrafos durante as chegadas no MTV Asia Award em Bangkok, 06 de maio de 2006. O MTV Asia Awards 2006 disponível para mais de 400 milhões de lares por meio de 43 canais, bem como através de sindicação em todo o mundo.

KANGTA & VANNESS promoting SCANDAL(2006)

KANGTA & VANNESS foi uma dupla de colaboração entre o cantor coreano Kangta (ex-H.O.T.) e o cantor taiwanes Vanness Wu, da F4. Sua música é predominantemente pop / urbana / hip-hop e suas letras são em coreano, mandarim e inglês. Eles debutaram no 2006 MTV Music Awards na Tailândia e se apresentaram em áreas selecionadas na Coréia. Eles promoveram seu primeiro álbum, o SCANDAL, em Hong Kong, Taiwan e China.


F4



fonte: meteorgardem
          asiamusic
          omelhor da asia
          wikipedia




quinta-feira, 2 de junho de 2011

SHINHWA



SHINHWA

Shinhwa, um grupo de hip hop coreano formado por seis membros: Eric Mun (coreano: 문정혁), Lee Min Woo (coreano: 이민우), Kim Dong Wan (coreano: 김동완), Shin Hye Sung (coreano: 신혜성), Jun Jin ( Coreano: 전진) e Andy Lee (coreano: 이선호). Eric Mun é o líder do Shinhwa e um rapper, Lee Min Woo é o vocalista, compositor e coreógrafo, Kim Dong Wan é o sub vocalista, Shin Hye Sung é o vocalista, Jun Jin é o rapper e coreógrafo, e Andy Lee é o rapper do Shinhwa. Sua estréia foi em 24 de março de 1998 formada sob a SM Entertainment.


Na época de sua estréia, as bandas, H.O.T. e S.E.S., formado pela SM Entertainment, já eram populares. Portanto, Lee Soo Man, o produtor e co-fundador da SM Entertainment queria procurar outra banda que correspondesse aos padrões dessas duas bandas de sucesso. Primeiro, Shin Hye Sung foi procurado após uma audição stand-out em Los Angeles, Califórnia. Andy Lee costumava ser um candidato para H.O.T. mas mais tarde foi escolhido para se juntar ao Shinhwa. Os pais de Andy o proibiram de se juntar a H.O.T. no entanto, ele não desistiu de seus sonhos. Eric Mun se juntou a este grupo enquanto morava em Los Angeles, Califórnia. Então veio Lee Min Woo, que foi visto ganhando o primeiro lugar em uma competição de dança estudantil pelo entretenimento da SM. Kim Dong Wan foi descoberto quando ele estava inicialmente atuando. Jun Jin foi o último membro a se juntar a este grupo. Ele entrou em uma audição apoiada por seu amigo de escola, Kangta. Mesmo antes de sua estréia oficial, Eric e Andy já haviam sido apresentados em 1997 como rappers na música “I'm Your Girl” com o grupo SM, S.E.S.


O primeiro single do Shinhwa foi batizado de “HaeGyulSa”. Isto foi realizado em 24 de março de 1998 no KM Music Tank. Embora tivessem críticas de que eles eram um grupo copiado de H.O.T., seu primeiro single fez um grande sucesso. Seu segundo single, “Eusha Eusha” também ganhou popularidade e estava entre as dez primeiras posições em várias paradas de K-Pop. O terceiro single do Shinhwa foi "Chun II Yoo Hon", que não teve tanto sucesso comparado aos dois singles anteriores. TOPO. foi seu segundo álbum, lançado em 19 de abril de 1999. Esta música título foi bem sucedida. Este álbum vendeu 377.500 cópias e registrou 24 semanas no gráfico mensal coreano. Seu primeiro grande prêmio musical foi o prêmio “Melhor Vídeo Musical de 1998 de um novo grupo pop masculino” dado pela M.Net.


Shinwa celebrou seu oitavo aniversário em 24 de março de 2006 assinando um contrato renovado com a Good Entertainment.


Shinhwa - Hae Gyul Sah (Solver)[HQ] \\ 2010

[Shinhwa 1st] 1998 - Hae Gyul Sa \\ 2009

Shinhwa - MV Eusha Eusha HQ \\ 2008

[MV] Shinhwa 신화 - Perfect Man \\ 2010

DL] Shinhwa (신화) - Only One \\ 2010

Shinhwa - Perfect Man \\ 2007

Shinhwa Perfect Man(Dance) \\ 2006

Shinhwa - Perfect Man Peformance \\ 2007





fonte: kpop
          shihnwa
           

SE7EN



Birth Name: Choi Dong Wook
Hangul 최동욱
Stage Name: Se7en
Nickname: Seven Eleven
Birthday: November 9, 1984
Origin Seoul, South Korea
Height: 180 cm
Weight: 64 kg
Blood Type: B
Hobbies: Only music 
Genres K-pop, Pop, R&B, hip hop
Occupation(s) Singer, actor
Instruments Vocals
Years active 2003–Present
Favorite Artists: Usher, Justin Timberlake, Alicia Keys, Dru Hill 
Favorite Color: Black and White
Instagram: @se7enofficial
Twitter: @officialse7en
-He is from Seoul, South Korea


2003: "Come Back to Me", "Once, Just Once", "Baby I Like You Like That"
2004: "Passion", "Tattoo", "Crazy"
2006: "I Know (ft. Teddy)", "Come Back to Me (Part Two)", "I Wanna...", "Be Good To You", "La La La"
2007: "All Night Long (ft. Ivy)"
2008: "Girls (ft. Lil Kim)"
2010: "Better Together", "I'm Going Crazy"


2003: Debut
Se7en começou a treinar sob a agência de gestão YG Entertainment com a idade de quinze anos. Após quatro anos de treinamento em canto e dança, ele fez sua estréia em 2003 com "Come Back To Me". Ele então lançou seu primeiro álbum Just Listen em 8 de março de 2003. Mais tarde naquele ano, ele recebeu o prêmio Best Newcomer Award da MNET, que descreveu Seven como um super estreante que só poderia ficar contra Rain, embora os dois fossem amigos de volta. anos escolares, ao lado de Boom.


2007-2009: estréia americana

Na capa do KoreAm, janeiro de 2009
Se7en e a Família YG (incluindo Big Bang, 2NE1, Jinusean, Gummy, Psy e Epik High) fizeram uma aparição no extinto MTV K, seguido por três shows em Washington, DC, Nova York e Los Angeles para celebrar o décimo aniversário da YG Family e para ajudar a promover o Se7en antes de sua estréia nos EUA. O documentário da MTV K foi ao ar em 11 de dezembro de 2006.

Seven é convidada em destaque no álbum "Take Control" de Ameriie, de seu álbum, Because I Love It, lançado em maio de 2007. Esse remix está disponível nas versões asiáticas do álbum.

Yang Hyun Suk, (CEO da YG Entertainment) anunciou que Fabolous seria apresentado no primeiro single dos EUA da Seven. No entanto, devido a um vazamento em março de 2007 de sua música de estréia nos Estados Unidos, "This Is My Year", com Fabolous, produzido por Rich Harrison e Lionell Davis no Myspace e YouTube, isso causou algumas mudanças para Seven nos EUA. . .

Seven trabalhou com o ex-CEO da LaFace Records, Mark Shimmel, e com o produtor Rich Harrison e Richcraft, Lionell Davis, vencedor do Grammy, em seu primeiro álbum americano. Uma nova equipe de produção chamada Noize Trip, que produziu o Black Eyed Peas Disco Club, também contribuiu com algum trabalho.

A YG Entertainment e a Seven também tomaram medidas para garantir sua estréia, como registrar seu nome nos Estados Unidos.

Seven começou a promover suas canções em inglês através de uma prévia do álbum americano com sua primeira parada no Hiro Ballroom em Nova York em 14 de março de 2008 (produzido pela Swerve Media e NYC Base). Três de suas faixas do álbum dos EUA foram tocadas nesta festa de estréia. A Verizon Wireless patrocinou suas festas anteriores e autógrafos para uma causa de caridade.

Em 10 de março, o primeiro single de Seven, "Girls", com Lil 'Kim, foi lançado em lojas digitais como iTunes e Amazon MP3. O vídeo de "Girls" também foi lançado no Myspace no mesmo dia.

O videoclipe de Seven Girls estreou no BET 106 & Park em 2 de junho de 2009, que não recebeu muito reconhecimento.


2010: retorno coreano
Seven fez um retorno oficial na Coréia depois de um hiato de três anos em 31 de julho de 2010 com seu primeiro mini-álbum "Digital Bounce". O álbum consistiu de seis músicas, incluindo uma canção de sua estréia americana intitulada "Money Can't Buy Me Love". Sua segunda faixa, "Digital Bounce", apresentou as habilidades de rap do TFO de Big Bang. Seven começou suas promoções de acompanhamento em outubro com a música 'I'm Going Crazy', que apresentava sua namorada de longa data, Park Han-byul, como a principal atriz do videoclipe. Ao longo de seu retorno, Seven participou de muitos programas de variedades e até participou do reality show 2NE1TV, onde ele descreveu suas dificuldades na América e seu hiatus. Seven terminou suas promoções no dia 30 de outubro de 2010.







se7en puzzle passion i know

SE7EN - COME BACK TO ME Part.1(와줘1) M/V

SE7EN - ONE MORE TIME(한번 단 한번) M/V

SE7EN - PASSION(열정) M/V

SE7EN - BETTER TOGETHER M/V [HD]

SE7EN - I'M GOING CRAZY M/V

SE7EN - CRAZY M/V

SE7EN - BETTER TOGETHER(YG EDIT) M/V

[Live] SE7EN - Better Together [Aug,20,10]

Se7en - Aitai

Se7en - I .K.N.O.W + W.A.H.J.O.H


fonte google
         kpop



K DRAMA \ NO LIMIT ( SEM LIMITE)

Heading to the Ground (Indo para o chão ) 
Título original 맨땅에 헤딩
Título romanizado maen ttang e he ding
Também conhecido como
Heading to Bare Ground, Heading to the Ground
Rede de transmissão MBC
Período de transmissão
09/09/2009 - 04/11/2009
Coreia Drama Idol Asiático Romance Esportes Drama Coreano Drama
Estrelando 
Yunho \ TVXQ
Go Ara
Lee Yoon-ji
Lee Sang Yoon
País de origem Coreia do Sul
Língua original (s) Coreano
No. de episódios 16
Produção
Local de produção Coreia do Sul
Lançamento
MBC de rede original


Heading to the Ground (Hangul: RR 에 헤딩; RR: Maenddange Heding), também conhecido como No Limit é uma série de televisão sul-coreana de 2009, estrelada por Yunho, Go Ara, Lee Yoon-ji e Lee Sang-Yoon. Foi transmitido na MBC de quarta a quinta-feira às 21:55 para 16 episódios a partir de 9 de setembro de 2009.


O Drama é sobre um rapaz, Cha Bong Goon que tenta alcançar o impossível: Realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol e ele acaba conhecendo Kang Hae Bin, uma agente novata que atua na área de esportes e que tenta viver a vida longe da influência de sua família rica.


Joon Seo, de 8 anos, interpretou a personagem da filha de Kim Nam Joo em “Rainha das Donas de Casa” em 2009, e no mesmo ano, ela também fez o papel da irmã mais nova de Yunho em Heading To The Ground. Em 2010, ela fez o papel da filha de Chae Rim, Kim Min Ji, em ' Oh! My Lady! ', e também terá um papel a desempenhar em ' Paradise Ranch ' .


Durante as filmagens de Heading to the ground, ela foi entrevistada, e nela Joon Seo compartilhou: “Quando meus amigos souberam que eu iria atuar ao lado de Jung Yunho (oppa), todos eles tinham muita inveja mim." Ela também compartilhou abertamente que, “Comparado a outros dias de filmagem, se eu tivesse uma cena com Yunho naquele dia, eu estaria de bom humor, e não importava quanto tempo demorasse, eu nunca me sentiria cansado. "

Depois disso, Bang Joon Seo também expressou que, “Yunho (oppa) fez uma promessa comigo, que quando Dong Bang Shin Ki fizer um show, ele me convidará para vir; É uma bênção ter um irmão como ele; se pudéssemos filmar todos os dias, seria ótimo ”.





Heading to the ground OST

Heading to the Ground MV




fonte: baidu TVXQ \ http://tieba.baidu.com/f?kz=804757216
          wikipédia